It is approximately 3 kms from Marrakech-Menara Airport.
O riad situa-se no centro da zona histórica de Marraquexe, a poucos metros da famosa Praça Jemaa El Fna, dos túmulos Saadian e do Palácio Badii. O terminal rodoviário mais próximo fica a cerca de 4 km e a estação de comboios mais próxima alcança-se em 3 km. O riad encontra-se a 7 minutos da zona nova de Marraquexe e a 15 minutos (aproximadamente 3 km) do Aeroporto de Marraquexe-Menara.
Os quartos são confortáveis e apresentam ar condicionado e uma casa de banho privativa com duche em tadelakt tradicional. O secador de cabelo é outra das ofertas. Os terraços irão certamente surpreender os hóspedes com suas vistas magníficas para a Koutoubia, o Palácio Real, a Cordilheira do Atlas e Mamounia.
O hotel serve um pequeno-almoço continental e almoços e jantares à la carte.
Para além da magnífica arquitectura e decoração deste hotel, os hóspedes poderão desfrutar da magnífica vista sobre a zona histórica da cidade. Estes serão recebidos num hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia. As facilidades incluem um salão de cabeleireiro, um café e um restaurante. O serviço de quartos e o acesso à Internet são outras das ofertas.
Os hóspedes poderão mergulhar na piscina exterior de água salgada do hotel com uma área para crianças. O hotel dispõe também de espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, bem como de tratamentos de massagens e de Spa.