Riad Dar Limoun Amara

Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Restaurante

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (7)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se num bairro tranquilo perto de Mellha, a 3 minutos a pé do palácio Bahia e a 10 minutos da praça Djemaa el Fna. Existem táxis apenas a 3 minutos a pé da riad e até ao aeroporto de Marraquexe-Menara são cerca de 5 km.

Os quartos são tranquilos. Os quartos no r/c situam-se em redor do pátio e os do primeiro andar oferece acesso a um corredor com vista para o pátio. Compreendem uma decoração tradicional com casa de banho privativa em estilos Tadelakt e Zellige. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado regulável individualmente, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, aquecimento e um terraço. As casas de banho privativas contemplam duche e secador de cabelo.

Será servido um buffet de pequeno-almoço diariamente e haverá almoços e jantares como menu.

Este hotel encantador e tradicional, com uma localização tranquila, oferece um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, uma sala para jogos, uma biblioteca e um terraço com vista para a Medina e os minaretes de Marraquexe. Existe também um restaurante e acesso à Internet sem fios mediante taxa extra. A cerca de 3 minutos a pé existem possibilidades de estacionamento. O hotel dispõe de um total de 5 quartos.

Durante o Verão, o hotel coloca à disposição dos hóspedes uma pequena piscina no terraço. Em Marraquexe existem vários campos de golfe e muitas actividades desportivas e culturais em oferta.

Do Palácio Bahia, siga para o parque de estacionamento da câmara municipal. Prossiga pela porta junto ao hamman, continue em frente e vire na primeira rua à direita. No final da rua, vire à esquerda e procure o número 71.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Duche
  • Secador
  • Terraço
Comodidades do Hotel
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2001
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Número total de quartos - 5
  • Quartos duplos - 2
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 2
  • Suites júnior - 1
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Jantar como menu
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 500mts
Avaliação TripAdvisor