Encontra-se no centro de uma paisagem natural longe do rebuliço da cidade e oferece um ambiente tranquilo e descontraído.
As instalações para conferências são outras das ofertas assim como o acesso à Internet (também sem fios) e os serviços de quarto e de lavandaria.
Todos eles dispõem de ar condicionado regulado individualmente aquecimento mini-bar televisão via satélite toucador e acesso à Internet sem fios.
O estabelecimento totalmente climatizado contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h.
Poderá alugar bicicletas e também usufruir das possibilidades de estacionamento.
O hotel situa-se em La Palmeraie, apenas a 20 minutos do centro de Marraquexe. Encontra-se no centro de uma paisagem natural, longe do rebuliço da cidade, e oferece um ambiente tranquilo e descontraído.
Alguns quartos contam com varanda com vista para o pátio, no primeiro piso, ou com pequenos pátios com um jardim, no r/c. Todos eles dispõem de ar condicionado regulado individualmente, aquecimento, mini-bar, televisão via satélite, toucador e acesso à Internet sem fios. As comodidades incluem igualmente secador de cabelo, telefone com ligação directa, rádio, aparelhagem hi-fi, cama de casal ou kingsize e cofre. 34 dos quartos compreendem uma casa de banho com banheira e 2 quartos dispõem de casa de banho com duche.
O hotel oferece um buffet de pequeno-almoço e de almoço. O almoço e o jantar serão igualmente servidos à la carte.
Este hotel rural foi renovado em 2008 e é composto por 6 moradias de 2 pisos. O estabelecimento totalmente climatizado contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h. Conta ainda com cofre, guichet para câmbio monetário, café, bar, sala para jogos, sala de televisão e um restaurante. As instalações para conferências são outras das ofertas, assim como o acesso à Internet (também sem fios) e os serviços de quarto e de lavandaria. Poderá alugar bicicletas e também usufruir das possibilidades de estacionamento.
O Spa oferece pacotes terapêuticos que incluem hamam, solário, tratamentos de Spa, tratamentos corporais (taxa extra) e organiza igualmente massagens no exterior (taxa extra) sob árvores e lições de ioga relaxantes. O hotel dispõe de uma piscina com tanque para crianças, um bar/snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os hóspedes poderão igualmente jogar bilhar/snooker.