Grand Mogador Menara

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (25)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se em frente ao Centro de Congressos de Marraquexe (Palais des Congrès) e a aproximadamente 4 km do aeroporto de Marraquexe Menara.

O hotel luxuoso e agradável contempla um total de 244 quartos e 9 suites. Compreende uma sala destinada a reuniões, conferências e seminários com capacidade para 250 pessoas, bem como 4 salas de conferências e de reuniões adicionais equipadas com sofisticada tecnologia audiovisual. Conta com guichet para câmbio monetário, bem como estabelecimentos gastronómicos. Serão disponibilizados lugares de estacionamento.

Os quartos compreendem casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, frigorífico, ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente, cofre e ainda varanda ou terraço.

O hotel compreende um magnífico Spa, ideal para descansar e descontrair. Poderá igualmente usufruir das ofertas de balneoterapia, dos tratamentos de Spa, da piscina coberta aquecida, da sauna e do centro de beleza. Existe uma piscina exterior, onde poderá refrescar-se em tardes quentes e soalheiras. O hotel conta adicionalmente com tanque para crianças, snack-bar junto à piscina, chapéus-de-sol e espreguiçadeiras. Adicionalmente os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness.

O hotel oferece uma vasta selecção gastronómica em 3 restaurantes: o restaurante Bahia, conhecido pela grande variedade de iguarias culinárias; o restaurante Bahii com especialidades francesas; o restaurante Dmana, onde pode provar a cozinha tradicional marroquina; o restaurante Planetfood com refeições rápidas e acessíveis, bem como um café e um generoso terraço; e o café Majorelle com uma atmosfera acolhedora e íntima.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Estacionamento Garagem Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Berço
  • Camas extra
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Frigorífico
  • Internet sem fios
  • Mini-bar
  • Nº de quartos - 1
  • Quartos para fumadores
  • Sala de estar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Varanda
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Loja
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Terraço
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Número total de quartos - 244
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 4
  • Quartos individuais - 235
  • Quartos triplos - 10
  • Suites - 9
  • Suites júnior - 5
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 4mts
  • Centro da Cidade - 1mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 1mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 1mts
  • Áreas de Lazer - 2mts
Avaliação TripAdvisor