Málaga International Airport is 45 minutes away.
O hotel situa-se a 50m da praia de Rio Verde e 4km do centro da cidade de Marbella, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, pubs e discotecas. Puerto Banus alcança-se após 1 km.
Os confortáveis quartos dispõem de casa-de-banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, aquecimento central e um cofre.
A cosy bar, a pub and a restaurant offer on-site dining and drinks.
O hotel dispõe de um edifício principal de 4 andares com um total de 170 quartos. Compreende um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio de moedas, bengaleiro, quiosque, mini-mercado, lojas, cabeleireiro e elevador. No hotel encontram-se ainda um bar, um pub, sala para jogos e um restaurante à la carte climatizado com zona para não fumadores e cadeiras para crianças. O hotel contempla uma sala de conferências, um terminal de acesso à Internet, serviço de quartos, de lavandaria e assistência médica, bem como cave e aluguer de bicicletas, parque de estacionamento e garagem.
Recreational options include 2 swimming pools and a variety of SPA facilities and treatments.
O acesso Wi-Fi está disponível em todas as áreas do complexo.
O Coral Beach Aparthotel está situado à beira-mar em Marbella, a 1 km de Puerto Banús na Golden Mile (área).
O Coral Beach está bem localizado para aceder a muitos campos de golfe de Marbella, com cerca de 20 campos a cerca de 1 hora de carro.
Todos os apartamentos incluem um terraço privado com pelo menos 20 m², uma televisão com leitor de DVD, vistas para os jardins, piscina ou mar, ar condicionado, aquecimento e comodidades para preparar chá e café.
Cada luxuoso apartamento possui mais de 100 m ² de área, vistas para o mar, piscina ou jardim e acesso a uma piscina.
Coral Beach offers you 20.
Os apartamentos estão divididos por 2 complexos vizinhos, o Corral Beach de estilo mediterrânico e o Playa Esmeralda.
Os complexos estão rodeados por 22 000 m² de jardins tropicais.
Também existe um parque infantil com a sua própria piscina, escorregas e ténis de mesa.
Whether you're into excursions, activities, golf or other sports, you will find something fun and interesting to do while enjoying your memorable stay.