Isla Navidad Resort

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Praia Praia Praia Praia Vista General Vista General Vista General Conferencias Conferencias Bar Piscina Piscina Piscina Piscina Piscina Piscina Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Lobby Terraço Terraço Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (81)
Sobre o Hotel

O hotel situa???se apenas a cerca de 2 minutos da praia e do centro da localidade de Barra de Navidad, junto à Costa Dorada mexicana, por meio de táxi aquático. São cerca de 85 km até Colmia. O Aeroporto Internacional de Manzanillo fica a cerca de 35 minutos.

Os generosos quartos, decorados em estilo clássico-moderno com móveis claros de madeira e em tons terra, contam com piso e azulejos ornamentados ao pormenor. Os quartos dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, roupão e telefone. As comodidades incluem ainda ventoinha de tecto, uma cama de tamanho kingsize ou duas de casal, despertador, telefone com ligação directa e atendedor de chamadas, ligação para Internet, detector de incêndios, televisão via satélite/cabo, mini-bar, conjunto para engomar, máquina de café, pantufas, camas de criança, cofre e varanda ou terraço com vista para as montanhas. O ar condicionado é regulável individualmente.

O hotel situa-se numa verde ilha, com uma extensão de cerca de 480 hectares, repleta de coqueiros e repuxos. Dispõe de um total de 199 quartos distribuídos por 2 andares decorados com peças de arte originais. O edifício climatizado contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevadores e cofre. Adicionalmente os hóspedes poderão usufruir de assistência médica 24 h por dia, acesso à Internet (sem fios), aluguer de automóveis, máquina de gelados, mini-clube, serviço de shuttle, caixas multibanco e de um centro de negócios. O bar "Tequilas" no restaurante "António" oferece 200 variedades de Tequila. O lobby-bar "El Faro", com belas abóbadas no tecto e uma grande janela com vista para a baía, terá cocktails mexicanos e internacionais, bem como música de piano. Existe também o "Oásis Bar" junto à piscina e o restaurante "El Gran Café" com um ambiente descontraído, amos com vista para a baía. Por fim encontrará o "La Plazuela" em estilo mexicano com mesas amarelas e pinturas florais nas paredes.

Em destaque neste Hotel
Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço médico
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
  • Zona para não fumadores
Instalações Desportivas
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
  • Canoagem
  • Catamarã
  • Fitness
  • Gaivota
  • Golfe
  • Jet ski
  • Mergulho
  • Mini-golfe
  • Mota de água
  • Ski aquático
  • Surf
  • Ténis
  • Ténis de mesa
  • Vela
  • Voleibol
  • Voleibol de praia
  • Windsurf
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Mini-bar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 1996
  • Ano de construção - 1996
  • Edifício(s) anexo(s)
  • Número de andares (edifício anexo) - 3
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 199
  • Quartos duplos - 89
  • Quartos individuais - 69
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 26
  • Suites júnior - 15
Comodidades de Lazer
  • Animação infantil
  • Animação para adultos
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Hidromassagem
  • Massagens
  • Miniclube (Crianças)
  • Zona de piscina para crianças
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 600mts
  • Centro da Cidade - 400mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 42000mts
  • Praia - 400mts
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor