INATEL Manteigas

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (21)
Sobre o Hotel
Licença Nº 7002

Todos os quartos compreendem casa de banho privativa, telefone com ligação direta, televisão, minibar, aquecimento regulável individualmente e terraço.

Localizado em Manteigas, no coração da Serra da Estrela, o hotel encontra-se rodeado pela vegetação exuberante da Beira Interior, no belíssimo vale do rio Zêzere. Amantes de desportos de inverno poderão desfrutar, nas suas vastas e íngremes encostas, de espaços ideais para a prática de atividades, incluindo a possibilidade de terapia nas águas curativas.

O hotel dispõe de um Spa e um corte de ténis.

O hotel proporciona contacto com a natureza e a aliança perfeita entre as zonas bucólicas e históricas de gentes da montanha. Conta com 64 quartos totalmente equipados, distribuídos por 4 edifícios, assim como com um bar, um restaurante, sala de jogos, área de estar com televisão, uma capela, sala de reuniões equipada e acesso à Internet sem fios. Para aqueles que cheguem de automóvel, o hotel disponibiliza parque de estacionamento.

Em destaque neste Hotel
Ginásio
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ginásio
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Comodidades do Quarto
  • Aquecimento
  • Casa de banho
  • Mini-bar
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Terraço
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Sala de jogos
  • Sala de televisão
  • Sauna
Edifício do Hotel
  • Número total de quartos - 64
  • Quartos duplos - 64
  • Sem quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor