Casa do Comendador

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Lobby Lobby Lobby

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (34)
Sobre o Hotel
Licença Nº 3794

É providenciado um serviço de transporte de/para o aeroporto de ida e volta mediante uma sobretaxa (disponível mediante pedido) e estacionamento grátis sem manobrista no local.

O pequeno-almoço de cortesia está incluído.

Hospeda-te num dos 6 quartos, que incluem televisores de ecrã plano.

O acesso Wi-Fi à Internet grátis permite-te manter ligado, e há canais por cabo disponíveis para entretenimento.

As comodidades incluem ainda cafeteira/bule e tábua de engomar, e o serviço de limpeza é fornecido diariamente.

Ao alojar-te na Casa do Comendador em Manteigas, ficarás a 15 minutos de carro de Serra da Estrela Nature Park e de Covão d'Ametade.

Esta casa de hóspedes fica a 9, 4 km de Ski Parque e a 13, 8 km de Vale do Rossim.

Tira partido das várias opções de lazer, como uma piscina exterior sazonal, ou aprecia a vista a partir de um terraço e de um jardim.

As comodidades adicionais desta casa de hóspedes incluem acesso Wi-Fi à Internet grátis, serviços para casamentos e apoio para excursões/compra de bilhetes.

Chegar às atrações próximas é muito fácil, pois existe um serviço de transporte local (sobretaxa).

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Jardim
  • Recepção 24 h por dia
  • Terraço
  • Wi-Fi
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço
Avaliação TripAdvisor