O Das Prinzregent em Edenkoben está situado na orla da Floresta do Palatinado, rodeado por vinhas e a apenas alguns minutos do palácio Villa Ludwigshöhe, oferecendo vistas sobre a região. O acesso Wi-Fi é gratuito em toda a propriedade.
O hotel Prinzregent oferece quartos confortáveis com casa de banho privativa e todas as comodidades modernas.
Também estão disponíveis salas de conferência com possibilidades de configuração flexíveis.
Desfrute de um jantar no restaurante do hotel, Mama’s, ou no terraço durante os dias mais quentes. O bar é um espaço acolhedor para terminar o dia. Os hóspedes também podem usufruir de um parque de exercícios com várias estações, localizado mesmo em frente ao hotel.
O teleférico Rietburgbahn pode levar os hóspedes até Rietburg. O centro de Edenkoben fica apenas a 10 minutos a pé do hotel.