Kekoldi de Granada

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (28)
Sobre o Hotel

O hotel coloca ao dispor quartos primorosos com casa de banho privativa com duche, água quente, ar condicionado, cama queensize e televisão por cabo.

Este hotel de Granada acolhe os seus hóspedes com simpatia e surpreende-os com a sua belíssima arquitectura e jardins. O conceito artístico foi totalmente criado pelo artista Roberto Barberena de la Rocha, da Nicarágua. Combina elementos da magnífica arte tradicional dos nicaraguanos indígenas e o resultado é surpreendente, fresco e moderno. O hotel conta com um total de 12 quartos, bem como com recepção em serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário, restaurante e parque de estacionamento. O acesso à Internet estará ao dispor em todo o hotel e existe um computador com acesso à Internet à disposição dos hóspedes.

O hotel localiza-se no centro da cidade mais antiga do continente americano, apenas a 3 quarteirões do Parque Central de Granada.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cobertura de telemóveis
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Ar condicionado central
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Duche
  • Televisão
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Edifício do Hotel
  • Número total de quartos - 12
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
Avaliação TripAdvisor