Motel 6 Mammoth Lakes

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (25)
Sobre o Hotel

O hotel oferece um excelente alojamento em todas as estações com as melhores pistas de ski do país. Fica apenas a 1,6 km da Montanha Mammoth, a 15 minutos da estância de ski do Lago de June e a poucos minutos de 5 belíssimos lagos.

As amenidades dos quartos incluem uma casa de banho privativa com duche, cama de casal, telefone com ligação directa, televisão e rádio. Alguns quartos dispõem de acesso à Internet sem fios mediante uma pequena taxa extra. Será servido café gratuito pela manhã. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente.

Esta cadeia hoteleira foi fundada em 1962 em Santa Barbara, na Califórnia, e é sinónimo de uma boa relação qualidade-preço. O primeiro hotel em Santa Barbara é ainda um símbolo da cadeia, mas muito mudou neste grupo de motéis que foi pioneiro na criação do primeiro estabelecimento económico para viajantes em busca de alojamento básico. O edifício climatizado acolhe os seus hóspedes no hall de entrada.

O hotel dispõe de uma piscina exterior.

Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Duche
  • Pisos alcatifados
  • Rádio
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 2080mts
  • Centro da Cidade - 50mts
  • Pistas de ski - 800mts
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Certificação no âmbito COVID
Instalações Desportivas
  • Golfe
Avaliação TripAdvisor