Comfort Hotel Malmo

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos
Sobre o Hotel

A cidade velha, o Malmo Konstmuseum e a Igreja de São Pedro ficam a 15 minutos do hotel e existem dois aeroportos à distância de 40 minutos de carro.

Os quartos do hotel, inspirados na música, são modernos e luminosos, com casa de banho privativa e Wi-Fi gratuito.

O restaurante local apresenta opções substanciais, incluindo hambúrgueres orgânicos e torradas de camarão suecas.

Os hóspedes podem começar o dia com um maravilhoso buffet de pequeno-almoço orgânico.

Este hotel da moda está convenientemente localizado à saída da principal estação ferroviária de Malmo e à distância de uma curta caminhada de muitas das principais atrações da cidade.

Os hóspedes podem fazer um excelente exercício no ginásio alargado com o mais recente equipamento, tetos altos e imensa luz natural vinda das grandes janelas.

Quer viaje a negócios ou em lazer, certamente que este hotel lhe agradará com as suas camas confortáveis, ótimos serviços e uma localização central.

O Hotel fica perto da estação de caminhos de ferro central e dos "ferries" para Copenhaga. No coração do distrito central e nostálgico de "Slagthus", o hotel fica junto de um teatro e dum restaurante.

Quartos pequenos e em estado razoável. A mobília é muito simples, mas é confortável e perfeitamente adequada. Os quartos duplos "standard" são quartos estilo "combi" com uma 2ª cama de armar.

Não tem restaurante; apenas uma sala de pequeno-almoço que fica no rés-do-chão.

Um hotel central a curta distância de tudo o que "Malmo" tem para oferecer e perto da estação de comboios para a Dinamarca. (07/02 BL)

Edifício de tijolos castanhos, moderno de 5 andares.

O lobby é simples no design, mas muito moderno, claro e espaçoso e em bom estado.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Electricidade 220V
  • Filmes pagos
  • Secador
  • Sem quartos para fumadores
  • Televisão
  • Televisão por cabo
  • Televisão via satélite
Comodidades do Hotel
  • Certificação no âmbito COVID
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Serviço de lavandaria
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Número total de quartos - 109
  • Quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Restaurante
  • Sala para banquetes
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Instalações Desportivas
  • Fitness
Avaliação TripAdvisor