Mariposa Hotel

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (27)
Sobre o Hotel

O hotel de Design situa-se no centro turístico de Málaga, nas proximidades do porto e da zona antiga, a cerca de 10 minutos do Museu Picasso e a alguns quarteirões da Rua Larios. O Teatro Cervantes localiza-se a aproximadamente 10 minutos e o Jardim Botânico a 25 minutos a pé. O aeroporto situa-se a uma distância aproximada de 12 km.

Os modernos quartos encontram-se decorados com móveis dos anos 50, bem como espelhos e tapeçarias. Contemplam ainda comodidades modernas como acesso gratuito à Internet sem fios, televisão via satélite/cabo com ecrã plasma, telefone com ligação directa e aquecimento central e ar condicionado regulados centralmente. Casa de banho com secador de cabelo, cama de casal, mini-bar e cofre completam estas ofertas.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderá ser requisitado sistema de Bed & Breakfast.

Facilities include private car parking.

O hotel construído e inaugurado em 2006 dispõe de 50 quartos, desde o standard ao exclusivo e suites, distribuídos por 4 andares. Contempla um parque de estacionamento privativo. Foi decorado pelo designer de interiores Lorenzo Castillo, e evoca as casas de Verão da costa Este dos Estados Unidos com as suas cores pálidas e pouco convencionais. O hall de entrada climatizado compreende uma recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet de câmbio monetário e elevador. O serviço de quartos e o acesso à Internet sem fios completam estas ofertas.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2006
  • Ano de construção - 2006
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 50
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 1
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 3
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade
  • Praia - 3000mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço em buffet
Avaliação TripAdvisor