Los Naranjos

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (32)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se numa das mais famosas áreas residenciais da cidade de Málaga, a menos de 2 km do centro histórico, perto da praça de touros e a poucos metros da praia de Malagueta. Nas imediações encontram-se diversos pubs e restaurantes. Dado o seu belíssimo posicionamento, os hóspedes poderão descontrair junto ao lago ou visitar a cidade. Os hóspedes alcançarão os transportes públicos, restaurantes, bares, pubs, bem como a praia em cerca de 100 m. Os estabelecimentos comerciais localizam-se a cerca de 150 m, as discotecas e uma estância de ski a cerca de 1 km e a estação de comboios, bem como o terminal de autocarros ficam a 2 km de distância.

Os primorosos quartos compreendem casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo. Todos eles estão equipados com ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. Um mini-bar, uma cama de casal, piso alcatifado, um cofre de aluguer, uma área de estar e uma varanda ou terraço fazem parte destas comodidades-padrão. É possível regular centralmente o ar condicionado e o aquecimento do seu quarto.

A host of exciting activities and attractions can be found close by.

O convidativo hall de entrada contempla uma recepção (disponível 24 h por dia), cofre e elevadores. O hotel totalmente climatizado conta ainda com um café, uma sala de conferências e acesso à Internet (com e sem fios). Os serviços de quarto e de lavandaria completam as ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento do hotel.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2008
  • Ano de construção - 1970
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 41
  • Quartos duplos - 28
  • Quartos individuais - 12
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 1
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 1000mts
  • Centro da Cidade - 2000mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 2000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 2000mts
  • Praia - 30mts
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor