O Clube Resort situa-se por entre as montanhas junto do bonito Rio Pai, a aproximadamente 5 km do centro da cidade.
O hotel conta com quartos standard, superior e deluxe, todos equipados com casa de banho privativa com duche quente, cama de casal, televisão, ar condicionado e mini-bar.
Será servido um buffet de pequeno-almoço continental pela manhã e almoços e jantares como menu ou à la carte.
O hotel oferece um ambiente no estilo de Lanna e Shan, proporcionando aos hóspedes uma impressão do modo de vida local. O resort foi renovado em 2009 e conta com um total de 70 quartos. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia e cofre. As facilidades incluem adicionalmente o restaurante junto do rio, instalações para conferências, acesso à Internet, serviços de quartos e de lavandaria e um parque de estacionamento.
Os hóspedes poderão mergulhar na piscina exterior com tanque para crianças e banheira de hidromassagem ou descontrair com uma massagem.