Até ao aeroporto de Madrid Barajas são aproximadamente 7 km.
Conta ainda com boas ligações para o aeroporto e o IFEMA (Centro de Feiras e Exposições).
O hotel situa-se no centro de Madrid, na melhor área comercial e financeira, próximo da Plaza de Cuzco e do Paseo de la Castellana e a poucos metros do Palácio de Congressos, bem como do estádio de futebol de Santiago Barnabeu.
Os quartos compreendem ar condicionado e aquecimento regulados centralmente, televisão via satélite, cama de casal, minibar, cofre, acesso à Internet sem fios, telefone com ligação directa, secretária e casa de banho com secador de cabelo.
Nas imediações encontram-se lojas, bares e restaurantes.
Será servido um excelente buffet de pequeno-almoço completo.
?? ideal tanto para turistas, como para empresários.
Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness (taxa extra) fora do hotel, com preços especiais para os hóspedes.
As comodidades incluem ainda recepção em serviço sob 24 h, 3 elevadores, acesso à Internet sem fios e serviços de quarto e lavandaria (ambos mediante pagamento adicional).
Este hotel urbano situado num novo edifício combina uma atmosfera acolhedora e simpática com elegância e conforto.
O hotel compreende um terraço ajardinado com uma piscina (aberta de 15/6 a 15/9, consoante condições climatéricas), espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.
O edifício climatizado compreende um total de 126 quartos, bem como um snack-bar, uma sala de refeições, uma sala de conferências e um parque de estacionamento (taxa extra).
Oferece fáceis acessos através de transportes públicos para a estação de comboios de Chamartín e o centro da cidade.
O Hotel Exe Amaral fica localizado no centro de Madrid, perto da Plaza de Cusco e do Paseo de la Castellana, a 600m do Palácio dos Congressos de Madrid, a 6km das Portas do Sol, do Museu Nacional do Prado e do fantástico Parque do Retiro, a 6.5km da Plaza Mayor, a 7km do Bairro La Latina e a 15km do Aeroporto de Barajas-Madrid.
A/C:TV (Cabo/Satélite):WC:Cofre:Telefone:Internet:Wi-Fi
O Hotel Exe Amaral está situado no centro financeiro e comercial de Madrid e dispõe de 124 quartos espaçosos e elegantes equipados com cofre, ar condicionado, telefone, secretária, TV LCD, acesso Internet Wi-Fi e casa de banho privativa com secador. ::Este hotel de 3 estrelas inclui serviço de pequeno-almoço, 1 bar com variada oferta de cocktails, 1 snack-bar, 1 ginásio onde é possível realizar actividades incluindo zumba, pilates e spinning, 1 piscina exterior (sazonal), jardim, solário e salas de reuniões. : :De referir ainda o serviço de quartos, serviço de receção 24 horas, serviço de rent-a-car, posto de câmbios, balcão de informação turística, depósito de bagagem, lavandaria, limpeza a seco, fotocopiadora, Internet Wi-Fi nas áreas públicas do hotel e parque de estacionamento privado no local (a pedido).
Bar/Café:Cofre:Elevador:Sala de Banquetes/Reuniões:Piscina Exterior:Ginásio/Health Club:Solário