B&B Hotel Madrid Aeropuerto T4
- Calle Luis Pasteur S/N, Corner with Juncal Avenida
28703
Madrid, Espanha - a --km do aeroporto
- a 1.54km do metro (Reyes Católicos)
Comodidades:
- Estacionamento
- Garagem
- Wi-Fi
- Piscina exterior
O hotel B&B Hotel Madrid Aeropuerto T4 está localizado no norte de Madrid, perto do centro comercial Plaza Norte 2, no Megapark de San Sebastian de los Reyes, a poucos quilómetros do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid T4 e a apenas 15 minutos da Feira de Madrid.
O hotel tem um acesso privilegiado a partir da autoestrada A1-Burgos.
Em todo o hotel, tanto nos quartos como nas áreas... [+]
O hotel B&B Hotel Madrid Aeropuerto T4 está localizado no norte de Madrid, perto do centro comercial Plaza Norte 2, no Megapark de San Sebastian de los Reyes, a poucos quilómetros do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid T4 e a apenas 15 minutos da Feira de Madrid.
O hotel tem um acesso privilegiado a partir da autoestrada A1-Burgos.
Em todo o hotel, tanto nos quartos como nas áreas públicas, oferecemos acesso sem fios à Internet de alta velocidade (600 MB), capaz de gerir 1520 dispositivos simultaneamente.
O hotel dispõe de receção 24 horas, estacionamento exterior gratuito e estacionamento interior a um custo adicional.
Quartos espaçosos, luminosos e perfeitamente insonorizados, com uma grande secretária, TV LCD 32'', máquina de café gratuita, minibar, cofre e casa de banho.
*Estacionamento interior: 8, 50 EUR por carro e noite.
*Ao reservar mais de 5 quartos, podem aplicar-se políticas diferentes e suplementos adicionais.
*Serviço de transporte do hotel para o aeroporto e do hotel para a Ifema.
Consulte as condições no hotel.
Consulte preços para este hotel!
Quartos do Hotel
Comodidades do Hotel
Edifício do Hotel
Número de andares (edifício principal): 10, Quartos comunicantes, Número total de quartos: 160, Quartos duplos: 160
Métodos de Pagamento
MasterCard, Visa
Nas Redondezas
Centro da Cidade: 28000mts, Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima: 500mts, Aeroporto: 9800mts, Campo de golfe: 4300mts, Estação de Comboios/Paragem de Autocarros: 24000mts
Comodidades do Hotel
Ar condicionado em zonas comuns, Recepção 24 h por dia, Cofre, Bengaleiro, Elevador, Recolha de chaves, Cobertura de telemóveis, Internet por cabo, Hora de check-in, Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora, Estacionamento, Garagem, Hora de check-out, São permitidos animais de estimação -5 kg, São permitidos animais de estimação +5 kg, Wi-Fi
Comodidades para Negócios
Sala de conferências: 1, Sala de reuniões: 1
Comodidades de Lazer
Piscina exterior: 1