Alcala Plaza

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (36)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se a cerca de 200 m de ligações de transportes públicos e lojas, a 400 m da estação de metro e a 500 m de bares e restaurantes. Encontra-se apenas a 2 km do centro de Alcalá de Henares e a 30 km da capital de Madrid.

Os quartos foram desenhados e equipados para oferecer conforto e descontracção. Dispõem de casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo, bem como de uma cama de casal ou kingsize. Contemplam ainda telefone com ligação directa, cofre, mini-bar, televisão via satélite com pay-TV e acesso à Internet - tudo para proporcionar uma estada agradável aos hóspedes. Todos os quartos compreendem adicionalmente ar condicionado e aquecimento regulados individualmente.

A number of shops, bars and restaurants can also be found nearby.

Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço de um buffet.

It offers a wide range of facilities and services, attending to guests' needs.

O hotel contempla piscinas interior e exterior.

Este hotel urbano de construção recente apresenta um estilo moderno e foi desenhado para oferecer conforto, descontracção e serviços de qualidade. É ideal para hóspedes em negócios ou em lazer e conta com espaços comuns amplos e luminosos e um total de 200 quartos. As instalações deste edifício climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, elevador, café e bar. O hotel dispõe também de 3 amplas salas de estar para todo o tipo de celebrações. Hóspedes em negócios poderão dispor das salas de conferências e acesso à Internet sem fios. O hotel oferece adicionalmente serviço de lavandaria e aluguer de bicicletas. Existe ainda um parque de estacionamento e uma garagem ao dispor.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço médico
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2007
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Número total de quartos - 200
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 4
  • Quartos duplos - 172
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 4
  • Suites júnior - 24
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 2000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 30000mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço em buffet
Comodidades de Lazer
  • Bar
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor