Agora Juan De Austria

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (67)
Sobre o Hotel

Este hotel de referência situa-se em Madrid, no centro do bairro histórico de Chamberí, e foi concebido para garantir a total satisfação dos hóspedes. As ligações mais próximas à rede de transportes públicos encontram-se a apenas 100 m (estação de metro Bilbao) e são 1,1 km até ao centro da cidade, 1,4 km até à Gran Vía e 1,6 km até à Puerta de Alcalá. O centro de exposições IFEMA está a 7,8 km e o aeroporto de Madrid a apenas 13 km.

Os quartos apresentam uma decoração palaciana nos estilos colonial, veneziano, castelhano e flamengo. Todos os quartos dispõem de um alto grau de sofisticação, incluindo, naturalmente, controlo de temperatura inteligente, torneiras com controlo de temperatura, secador de cabelo de 2 velocidades, telefone digital, acesso à Internet, televisão de ecrã plano e minibar. As comodidades padrão incluem ainda prensa para calças, cofre pessoal e obras de arte de requinte. Casa de banho privativa com duche/banheira e cama de casal completam as facilidades nos quartos.

Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço a partir de um buffet.

Este hotel urbano temático foi construído em 2010 e inspirado pela figura do Infante João de Áustria, filho ilegítimo de Carlos I de Espanha e irmão de Filipe II. Rodeia os seus hóspedes de história e conta com inúmeros detalhes e luxos, bem como instalações topo de gama e o mais alto nível de conforto que agradarão mesmo aos hóspedes mais exigentes. As instalações deste edifício climatizado incluem um total de 45 quartos distribuídos por 7 andares, bem como hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, bengaleiro e elevador. Existe um café, um bar e uma sala de refeições ao dispor. O acesso à Internet e os serviços de quartos e de lavandaria (ambos mediante taxa extra).

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi Garagem
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Garagem
  • Hora de check-out
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2010
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 45
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 1
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 1
  • Suites júnior - 3
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Maestro
  • MasterCard
  • Visa
  • Visa Electron
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 1100mts
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço em buffet
Comodidades de Lazer
  • Bar
Comodidades para Negócios
  • Sala de reuniões - 1
Avaliação TripAdvisor