O hotel de luxo situa-se numa área privilegiada no centro de Luxor, junto ao Nilo. Nas imediações existem vários bazares e lojas. O aeroporto localiza-se a cerca de 10 km.
O hotel de luxo é muito apreciado pela sua hospitalidade e serviços confortáveis. Dispõe de um total de 302 quartos, dos quais 19 elegantes suites. Sinta-se à vontade no convidativo hall de entrada com uma recepção aberta 24 h por dia e cofres. O hotel oferece ainda lojas, um cabeleireiro e um delicioso restaurante com especialidades italianas, orientais e egípcias.
Os quartos contam com uma decoração elegante e moderna. Dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem ainda televisão via satélite/cabo, ar condicionado e cofre. Todos os quartos contemplam varanda ou terraço.
Pela manhã será servido um pequeno-almoço. O hotel oferece regime de meia pensão.
Na agradável área exterior do hotel encontra-se uma piscina, bem como espreguiçadeiras e chapéus-de-sol ao seu dispor.
Connection for laptop:Air conditioning:Television:Satellite television:Mini bar:Hairdryer:Voltage 220v
Large sized lobby:Earliest check-in at 1400:3 lifts:Porterage 24 hour:Room service 24 hour:1 outdoor pool:1 children's pool:6 floors:Coach parking:Gymnasium:Sauna:Tennis:Beauty parlour:Baby sitting:Disabled facilities