O hotel está situado no centro da cidade, em frente à estação central na Place de la Gare.
Os quartos variam em tamanho e cores mas são todos bastante básicos e poderiam beneficiar de uma remodelação, uma vez que são um pouco antiquados. As casas de banho só têm chuveiro e são muito pequenas, com chão de azulejo cinzento e paredes de azulejo branco.
O restaurante do hotel oferece vista para a rua e serve cozinha internacional. Novamente, tal como a maioria do hotel, tem um aspecto bastante desactualizado.
O hotel está bem situado e é indicado para viajantes individuais mas poderia beneficiar de algumas remodelações.06/03
É um edifício cinzento sem características que o valorizem.
O lobby é pequeno, com chão creme e alguns lugares sentados. O balcão da recepção é pequeno e bastante desactualizado, com painéis a imitar teca.
Os simpáticos e elegantes quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. Estes modernos espaços contemplam igualmente telefone com ligação directa, mini-bar/frigorífico e cofre.
O hotel compreende 7 andares com um total de 68 quartos, dos quais 6 são suites. À sua espera, um elegante hall de entrada com uma recepção e elevador. O restaurante e o bar do hotel contam com várias ofertas culinárias.
O hotel situa-se no centro da cidade do Luxemburgo, em frente à estação central de comboios com boas ligações para as áreas circundantes. Encontra-se no local ideal para se divertir e fazer compras.
Ano de construção 1960:Ano da última renovação 2007:Número de andares (edifício principal) 7:Quartos individuais 13:Quartos duplos 56:Suites 1:
O hotel situa-se no centro da cidade do Luxemburgo, em frente à estação central de comboios com boas ligações para as áreas circundantes. Encontra-se no local ideal para se divertir e fazer compras.::O hotel compreende 7 andares com um total de 68 quartos, dos quais 6 são suites. À sua espera, um elegante hall de entrada com uma recepção e elevador. O restaurante e o bar do hotel contam com várias ofertas culinárias.::Os simpáticos e elegantes quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. Estes modernos espaços contemplam igualmente telefone com ligação directa, mini-bar/frigorífico e cofre.
American Express:EC:Diners Club:MasterCard:Visa:Maestro:
Casa de banho:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Secador:Internet sem fios:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão por cabo:Relógio despertador:Mini-bar:Frigorífico:Cafeteira / Chaleira:Conjunto para engomar:Pisos alcatifados:Aquecimento regulado individualmente:Cofre:NO Adaptado para deficientes motores:Serviço de despertar:Secretária:NO Quartos para fumadores:Berço a pedido:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Ar condicionado em zonas comuns ? :Bengaleiro:Elevador:
Pequeno-almoço em buffet ? :Almoço à la carte:Jantar à la carte:
NO Quartos comunicantes :Ano de construção 1960:Ano da última renovação 2007:Número de andares (edifício principal) 7:Quartos duplos 56:Suites 1:Número total de quartos 70:Quartos individuais 13
Número total de quartos 70:Quartos duplos 56:Ano de construção 1960:Ano da última renovação 2007:Número de andares (edifício principal) 7:Suites 1:Quartos individuais 13
Internet:Hotéis de negócios:Cidade:Adaptado para deficientes físicos:Aquecimento:Televisão:Restaurante:Hotéis com encanto
O hotel situa-se no centro da cidade do Luxemburgo, em frente à estação central de comboios com boas ligações para as áreas circundantes. Encontra-se no local ideal para se divertir e fazer compras.O hotel compreende 7 andares com um total de 68 quartos, dos quais 6 são suites. À sua espera, um elegante hall de entrada com uma recepção e elevador. O restaurante e o bar do hotel contam com várias ofertas culinárias.Os simpáticos e elegantes quartos dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo. Estes modernos espaços contemplam igualmente telefone com ligação directa, mini-bar/frigorífico e cofre.
Recepção 24 h por dia:Televisão:Restaurante:Hotéis de negócios:Adaptado para deficientes físicos:Aquecimento:Hotéis com encanto:Internet:Casa de banho:Cidade
Old City ( Unesco World Heritage) (600 mts)
American Express:Maestro:Diners Club:EC:MasterCard:Visa
MasterCard:Visa:Diners Club:EC:American Express:Maestro
A modern building with a glass facade.
Internet via television:Connection for laptop:Air conditioning:Television:Satellite television:Direct dial phone:Mini bar:Voltage 220v
Medium sized lobby:Earliest check-in at 1400:1 lift:Room Service:7 floors:Laundry facilities
As casas de banho só têm chuveiro e são muito pequenas, com chão de azulejo cinzento e paredes de azulejo branco.
Os quartos variam em tamanho e cores mas são todos bastante básicos e poderiam beneficiar de uma remodelação, uma vez que são um pouco antiquados.
O balcão da recepção é pequeno e bastante desactualizado, com painéis a imitar teca.
O hotel está bem situado e é indicado para viajantes individuais mas poderia beneficiar de algumas remodelações.
O lobby é pequeno, com chão creme e alguns lugares sentados.
O restaurante do hotel oferece vista para a rua e serve cozinha internacional.
Novamente, tal como a maioria do hotel, tem um aspecto bastante desactualizado.
O hotel está situado no centro da cidade, em frente à estação central na Place de la Gare.