O Hyde Park fica a poucos minutos do hotel e os hóspedes poderão encontrar vários restaurantes nas imediações, tanto em Paddington como Baswater, uma pletora de opções culinárias.
As estações de metro de Paddington e Lancaster ficam a poucos passos de distância, oferecendo excelente acesso a Heathrow e rápidas ligações aos principais pontos de interesse de Londres.
Esta excelente localização conta com ótimas ligações de transportes públicos, oferecendo uma forma acessível de visitar esta incrível cidade.
Este hotel está situado em Paddington, ocupando um belíssimo edifício Georgiano de 1880.
Ano de construção 1880:Ano da última renovação 2015:Número de andares (edifício principal) 6:Quartos individuais 12:Quartos duplos 29:Suites 6:
Este hotel está situado em Paddington, ocupando um belíssimo edifício Georgiano de 1880. Esta excelente localização conta com ótimas ligações de transportes públicos, oferecendo uma forma acessível de visitar esta incrível cidade. As estações de metro de Paddington e Lancaster ficam a poucos passos de distância, oferecendo excelente acesso a Heathrow e rápidas ligações aos principais pontos de interesse de Londres. O Hyde Park fica a poucos minutos do hotel e os hóspedes poderão encontrar vários restaurantes nas imediações, tanto em Paddington como Baswater, uma pletora de opções culinárias.
American Express:Diners Club:MasterCard:Visa:Maestro:Visa Electron:
NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Cafeteira / Chaleira:Pisos alcatifados:Ar condicionado regulado individualmente ? :NO Adaptado para deficientes motores:Secretária:NO Quartos para fumadores:Detetor de incêndios:Serviço de limpeza:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Internet por cabo:Internet sem fios:Cofre:Elevador:
Pequeno-almoço em buffet ? :
Quartos duplos 29:Ano de construção 1880:Ano da última renovação 2001:YES Quartos comunicantes :Número de andares (edifício principal) 6:Quartos individuais 12:Suites 6:Número total de quartos 47
Internet:Restaurante:Televisão:Aquecimento
Hyde Park (600 mts):Tower of London (8000 mts):Covent Garden (4500 mts):Buckingham Palace (3500 mts):Marble Arch (1500 mts)
Visa:Diners Club:American Express:Maestro:MasterCard:Visa Electron
A menos de 10 minutos a pé do Hyde Park ea 3,2 km do Palácio de Buckingham, o hotel está situado na área de Paddington, apenas a 8 minutos a pé da estação de metrô.
Neste hotel, você vai experimentar o conforto de uma casa da cidade velha, no coração de Londres, com instalações de qualidade adequados, tanto para viajantes de lazer e para viagens de negócios.
NCP about minute drive.
The establishment comprises a total of 47 accommodation units.
No Hotel: Airport name London City Airport (LCY)
No Hotel: Breakfast buffet
No Hotel: Heating
No Hotel: In room telephone
No Hotel: Reception 24 hours
No Hotel: Safety box at reception
No Hotel: TV