A estação de metro Pimlico fica a 550 metros do hotel e a estação Victoria de Londres fica a 7 minutos a pé.
Com uma agradável caminhada de apenas vinte minutos, chega-se ao Palácio de Buckingham, à Abadia de Westminster e, claro, ao famoso relógio Big Ben.
Os quartos de hóspedes são confortáveis e têm à disposição chá e café e os hóspedes podem escolher entre casa de banho privativa ou partilhada, que é uma opção mais económica.
Este hotel modesto fica no coração de Londres no bairro de qualidade superior Pimlico, chegando-se com facilidade às melhores paisagens de Londres, bem como às zonas comerciais e de negócios.
Para maior conforto, o hotel oferece uma receção a funcionar 24 horas por dia, ligação WIFI gratuita nas áreas públicas, bem como guarda-volumes gratuito e serviço de portaria para auxiliar os hóspedes a marcar táxis e transporte para o aeroporto.
A localização central do hotel e as suas comodidades modernas tornam-no ideal para todo o tipo de férias ou viagem de negócios a Londres.