Este atraente hotel encontra-se situado no centro histórico e comercial da cidade de Logroño, a cerca de 200 m da catedral. O centro da cidade com a sua vasta gama de estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, fica apenas a poucos minutos a pé do complexo. O aeroporto mais próximo é de aproximadamente 60 minutos (ou 80 km).
O hotel oferece quartos decorados com bom gosto e equipados.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.
Ano de construção 1980:Ano da última renovação 2002:Número de andares (edifício principal) 9:Quartos individuais 8:Quartos duplos 62:Suites 1:
Este atraente hotel encontra-se situado no centro histórico e comercial da cidade de Logroño, a cerca de 200 m da catedral. O centro da cidade com a sua vasta gama de estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, fica apenas a poucos minutos a pé do complexo. O aeroporto mais próximo é de aproximadamente 60 minutos (ou 80 km).:O hotel oferece quartos decorados com bom gosto e equipados.:Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.
American Express:MasterCard:Visa:Maestro:
Casa de banho:Banheira:Secador:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão:Rádio:Mini-bar:Conjunto para engomar:Pisos alcatifados:Ar condicionado regulado centralmente ? :Aquecimento central:Cofre:
NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Internet por cabo:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço de lavandaria :Cofre:Agência de câmbios:Bengaleiro:Elevador:
Pequeno-almoço ? :Pequeno-almoço em buffet ? :Pequeno-almoço continental ? :
Hotel com charme tradicional clássico e um serviço ao cliente cuidado. Localizado no centro histórico de Logroño, capital duma das regiões vitivinícolas mais conhecidas da Espanha, o HOTEL LOS BRACOS fica localizado na zona mais animada e cultural da cidade; zona de restaurantes, terraços, teatros e museus da cidade. Junto aos pontos de interesse mais destacáveis de Logroño, como são a rua Laurel, Muralha do Revellín, catedral de La Redonda e uma longa selecção de Adegas. Graças à sua localização e à arraigada tradição da região, este hotel oferece aos seus hóspedes uma vista maravilhosa sobre o centro histórico e um inigualável ponto de partida tanto em viagens de negócios, culturais ou de lazer; unido a uma rica e diversa oferta turística e cultural.:De acordo à sua localização e ao meio, o hotel mantém um carácter clássico na decoração de quartos e zonas comuns, sem esquecer as comodidades e serviços dum confortável hotel de quatro estrelas: conexão Wi-fi gratuita, imprensa diária, estacionamento privado, business corner, serviço de quarto, etc., outorgando deste modo um ambiente acolhedor e profissional.:Do Aeroporto de Logroño: pegue a N-232 em direcção a Logroño. Pegue a saída 3 em direcção a Logroño (Este) / Pamplona. Na rotunda, pegue a terceira saída para Av. de la Paz. Vire à esquerda em Muro del Carmen e, em seguida, à direita em Muro Francisco de la Mata. Continue recto até a rua Breton de los Herreros.