Liverpool City Waterloo Quay Apartments

Quarto Vista General Vista General

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Sobre o Hotel

Este aparthotel situa-se nas docas de Liverpool, a apenas alguns passos de pontos de interesse como o Royal Liver Building, a Tate Gallery, Albert Dock e Liverpool One, recentemente inaugurado, que conta com um sem número de restaurantes, outlets e locais de entretenimento. A zona comercial de Liverpool, com uma série de ofertas no que diz respeito a bares, restaurantes, lojas e animação nocturna também se alcança rapidamente a pé. O Aeroporto Internacional de Birmingham fica a cerca de 103 km, o aeroporto John Lennon de Liverpool a cerca de 124 km e o de East Midlands a aproximadamente 134 km de distância.

Estes apartamentos consistem em 2 quartos grandes. O complexo oferece uma área de estar com televisão para os seus momentos de lazer.

Os apartamentos contam com 2 quartos. O quarto principal dispõe de cama de casal e casa de banho privativa com duche e toalheiro aquecido. O segundo quarto contempla cama de casal e uma segunda casa de banho com duche/banheira/sanitário, bem como toalheiro aquecido. A moderna sala de estar/jantar inclui 2 sofás, uma mesa de jantar e cadeiras para 4 pessoas, televisão com ecrã plano e acesso à Internet gratuito sem fios. A cozinha, igualmente moderna, está equipada com todas as amenidades necessárias, tais como máquina de lavar loiça, forno, máquina de lavar e secar roupa, frigorífico/congelador, microondas, torradeira, chaleira e conjunto para engomar. Existe também uma varanda com vista para o cais. Um mini-bar, aquecimento e facilidades para preparar café/chá completam as ofertas standard destes apartamentos.

Do aeroporto John Lennon de Liverpool siga pela estrada da circunvalação que segue directamente para o centro da cidade de Liverpool. Ao chegar à cidade, siga as indicações para River Mersey/Albert Dock e continue 2-3 minutos junto ao rio. O hotel localiza-se do seu lado esquerdo em frente a Cosco.

Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Conjunto para engomar
  • Cozinha
  • Duche
  • Fogão
  • Frigorífico
  • Kitchenete
  • Microondas
  • Mini-bar
  • Máquina de lavar roupa
  • Pisos alcatifados
  • Sala de estar
  • Secador
  • Televisão
  • Varanda
Comodidades do Hotel
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
Edifício do Hotel
  • Apartamentos - 1
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 1000mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 1000mts
Comodidades de Lazer
  • Sala de televisão
Avaliação TripAdvisor