Partindo do Aeroporto de Lisboa use o Aerobus que o levará até ao Cais do Sodré.
No coração da Baixa Pombalina, mesmo junto à Câmara Municipal de Lisboa, encontrará um edifício totalmente remodelado, com acabamentos luxuosos e decoração arrojada e funcional. São 8 apartamentos amplos e espaçosos, com sala de estar, cozinha completa e um ou dois quartos, todos com casa de banho independente. Existe ainda um pequeno estúdio, muito aconchegante para estadias curtas, mas intensas.
O apartamento duplex T2 tem uma área de 110m2 e podem acomodar até 6 pessoas. Os apartamentos T1 têm uma área de 75 m2 e podem acomodar até 4 pessoas. Ambas as tipologias possuem cozinhas totalmente equipadas e uma espaçosa sala com sofá- cama.O estúdio é em open-space ideal para um casal sozinho. Tem uma kitchnete totalmente equipada com uma mesa e 2 cadeiras, um pequeno sofá e um wc.
O Cais do Sodré é a única praça de Lisboa onde se pode tomar qualquer meio de transporte. A estação do Cais do Sodré fica a 2 minutos a pé do seu apartamento. Em poucos minutos poderá chegar a qualquer ponto da cidade, com comodidade e sem trânsito. Dezoito diferentes carreiras urbanas estão ao seu alcance em menos de 2 minutos a pé do edifício.