City Stays Chiado Apartments

Vista General Lobby
Ver mais fotos (23)
Sobre o Hotel
Licença Nº 6195/AL;6205/AL;6272/AL

Situado num edifício renovado, o City Stays Chiado Apartments está localizados no centro da cidade de Lisboa, o Chiado. Os apartamentos dispõem de acesso Wi-Fi gratuito e janelas amplas com muita luz.Cada apartamento goza de um estilo moderno e inclui uma sala de estar com sofá-cama e uma televisão por satélite. A cozinha totalmente equipada inclui um frigorífico, máquina de lavar loiça, forno, micro-ondas e máquina de café. Também têm uma máquina de lavar roupa. A localização central dos apartamentos coloca os hóspedes a poucos passos de uma variedade de restaurantes, lojas, cafés e locais de interesse. Opções de transportes públicos estão a poucos passos do City Stays Chiado Apartments, como a Estação de Metro Baixa/Chiado, localizada a 5 minutos a pé. DEVERÁ CONTACTAR A UNIDADE ANTES DO DIA DE CHECK-IN

Situado num edifício renovado, o City Stays Chiado Apartments está localizados no centro da cidade de Lisboa, o Chiado.

A cozinha totalmente equipada inclui um frigorífico, máquina de lavar loiça, forno, micro-ondas e máquina de café.

Cada apartamento goza de um estilo moderno e inclui uma sala de estar com sofá-cama e uma televisão por satélite.

A localização central dos apartamentos coloca os hóspedes a poucos passos de uma variedade de restaurantes, lojas, cafés e locais de interesse.

DEVERÁ CONTACTAR A UNIDADE ANTES DO DIA DE CHECK-IN.

Opções de transportes públicos estão a poucos passos do City Stays Chiado Apartments, como a Estação de Metro Baixa/Chiado, localizada a 5 minutos a pé.

Os apartamentos dispõem de acesso Wi-Fi gratuito e janelas amplas com muita luz.

Também têm uma máquina de lavar roupa.

Cada apartamento goza de um estilo moderno e inclui uma sala de estar com sofá-cama e uma televis.

No Hotel: Equipa multilingue

No Hotel: Hora de check-in

No Hotel: Hora de check-out

No Hotel: Internet sem fios

No Hotel: Recolha de chaves

No Hotel: Torradeira

No Quarto: Acesso à Internet

No Quarto: Berço a pedido

No Quarto: Internet sem fios

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Equipa multilingue
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recolha de chaves
  • Sem Estacionamento
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Berço
  • Internet sem fios
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 7000mts
  • Centro da Cidade - 50mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 50mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 50mts
  • Áreas de Lazer - 100mts
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2007
  • Número de andares (edifício principal) - 4
  • Número total de quartos - 3
  • Sem quartos comunicantes