Hotel Santa Cruz

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Bar Bar Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Lobby Lobby Lobby Lobby

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (18)
Sobre o Hotel

Localizado no distrito de Miraflores, onde os hóspedes podem encontrar os melhores centros comerciais e financeiros de Lima.

O Centro de Negócios é para uso exclusivo dos hóspedes, e está equipado para executivos.

O hotel coloca à disposição a sua praça ao estilo sevilhano, onde os hóspedes podem usufruir de vários tipos de aperitivos, sanduíches, sumos e sobremesas, num agradável ambiente musical.

Os hóspedes poderão também usufruir das atrações turísticas, eventos de entretenimento e magníficas praias a apenas alguns passos de distância do hotel.

Escolha o quarto que melhor se adapta às suas necessidades de viagem, já que aqui você encontrará espaços modernos com serviços funcionais para a comodidade do viajante.

Além disso, deleita-se com os lanches e refeições rápidas durante as manhãs na área do café da manhã.

Não hesite, escolha Lima como ponto de partida para conhecer o Peru ou para se hospedar durante a sua próxima visita de negócios!.

O Hotel Santa Cruz oferece uma tentadora oferta gastronômica com pratos nacionais e internacionais no seu restaurante.

Se você quer passar momentos agradáveis de descanso o Hotel Santa Cruz é uma opção atraente para relaxar no distrito de Miraflores, a sudeste de Lima, a capital do Peru.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Bengaleiro
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço de transferes
  • Serviço médico
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2013
  • Ano de construção - 1997
  • Número de andares (edifício principal) - 8
  • Quartos duplos - 40
  • Quartos individuais - 30
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites júnior - 10
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências
Nas Redondezas
  • Aeroporto
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor