O hotel situa-se junto à praia, contemplando uma área de 200 m, com vistas magníficas para o Mar Mediterrâneo. A belíssima marina e a praia de areia combinam com 4000 m² de relvados perfeitos e áreas ajardinadas. O castelo Kolossi fica a cerca de 25 minutos de automóvel e o teatro Curium a cerca de meia hora. Necessitará de 50 minutos de viagem até à montanha de Troodos. Até ao Aeroporto Internacional de Larnaca são aproximadamente 58 km.
Os quartos deluxe contam com uma cama de casal ou camas individuais, ar condicionado regulável individualmente, telefone com ligação directa internacional, mini-bar, rádio/música, cofre gratuito, espelho de corpo inteiro, televisão via satélite com vídeo, canais locais e Pay-TV, casa de banho privativa com tomada para máquina de barbear, roupão de banho e chinelos, secador de cabelo e telefone. Os quartos com vista para o mar oferecem generosas varandas, enquanto que as varandas dos quartos com vista para terra foram convertidas em luxuosas salas de estar.
O hotel oferece 200 m de praia, rodeado por jardins. Existem 199 quartos deluxe nos 4 andares do edifício principal, 103 dos quais com vista para o mar e 96 com vista para terra. Adicionalmente o hotel dispõe de um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, ar condicionado, bar, instalações para conferências e serviços de quartos e lavandaria. Os pequenos hóspedes (4 aos 12 anos) poderão divertir-se no parque infantil em forma de barco pirata, com actividades e jogos vídeo durante os meses de Verão e na Páscoa.
Situado junto à praia no local do "Kingdom of Amathus" (Reino de Amathus), nos espaçosos relvados e jardins panorâmicos.
Com uma dimensão relativamente grande, com mobiliário de madeira de pinho e decorado em tons pastel. Todos com mini bar, televisão por satélite, ar condicionado, rádio e secadores de cabelo. Todos com casa de banho privativa, em mármore, e varanda ( à excepção dos quartos grandes familiares).
Existem 5 restaurantes oferecendo uma grande variedade de pratos, incluindo especialidades de peixe e cozinha Internacional. Cadeiras dentro e fora do restaurante.
Um bom hotel com boas instalações e com decoração de luxo de elevada qualidade. AC 09/03
Decorados com bom gosto em tons pastel e com bastantes cadeiras.
Um edifício de forma singular, pintado principalmente em branco e rodeado por jardins bem mantidos.