Hilton Orlando Lake Buena Vista

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (28)
Sobre o Hotel

Os primorosos quartos contemplam casa de banho completa com secador de cabelo e lavatório duplo, telefone com ligação directa (ligação dupla), filmes no quarto, rádio e acesso à Internet. Contam ainda com mini-bar, máquina de café, conjunto para engomar, cofre, cama de casal ou kingsize, piso alcatifado e ar condicionado/aquecimento reguláveis individualmente.

Este hotel oficial do Walt Disney World permitir-lhe-á alcançar facilmente a pé a Disney Shopping Village e a Pleasure Island.

O simpático hotel climatizado, renovado em 2000, dispõe de um total de 800 quartos, distribuídos por 10 andares. O hall de entrada compreende uma recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador e bengaleiro. O hotel conta ainda com um quiosque, um cabeleireiro, um bar, uma sala para jogos, uma sala de conferências e diversas lojas. Existem 5 restaurantes climatizados com uma vasta oferta gastronómica, entre os quais o célebre Benihana's Steakhouse aberto 24 h por dia. Os serviços de quarto e de lavandaria, assim como o parque de estacionamento (taxa extra) completam estas ofertas.

Na área exterior encontra-se uma piscina aquecida com tanque para crianças e um terraço. Estarão também ao seu dispor um jacuzzi e um Health Club totalmente equipado. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness ou praticar voleibol.

Este exclusivo hotel está localizado ao lado do Downtown Disney Marketplace, Downtown Disney West Side, e Cirque du Soleil.

Este hotel está localizado no Walt Disney World Resort é o único hotel no Hilton Theme Park programação.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Garagem Ginásio Wi-Fi Estacionamento Piscina exterior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cofre
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • Loja
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de babysitting
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de paquete
  • Serviço de quartos
  • Suporte para jornais
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Filmes pagos
  • Internet sem fios
  • Mini-bar
  • Quartos para fumadores
  • Secador
  • Secretária
  • Televisão
  • Televisão por cabo
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Hidromassagem
  • Miniclube (Crianças)
  • Piscina exterior
  • Sala de jogos
  • Salão de Cabeleireiro
  • Zona de piscina para crianças
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2011
  • Ano de construção - 1983
  • Número de andares (edifício principal) - 10
  • Número total de quartos - 814
  • Quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Jantar como menu
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências
  • Sala de reuniões
Instalações Desportivas
  • Fitness
Avaliação TripAdvisor