Hampton Inn & Suites Orlando-South Lake Buena Vista

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (22)
Sobre o Hotel

Qualquer que sejam os seus interesses, (golfe, compras, museus, parques temáticos), encontrá-lo-á a perto do hotel, que fica a escassos minutos dos parques temáticos Walt Disney World, Universal Studios e SeaWorld.

Este hotel familiar citadino fica perto de toda a magia que Orlando tem para oferecer, ideal para viajantes em negócios, ou em lazer.

As instalações incluem átrio com receção 24 horas, cofre, salas de conferências, sala de pequeno-almoço, centro de negócios 24 horas, Wi-Fi gratuito em todo o hotel.

Hampton Inn & Suites Orlando-South Lake Buena Vista situa-se em Kissimmee, a 9,2 km de Complexo Desportivo Disney's Wide World of Sports e 9,4 km de Disney Springs. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma receção aberta 24 horas e um serviço de concierge. O alojamento apresenta piscina exterior sazonal, centro de fitness, banheira de hidromassagem e salão partilhado. Todas as unidades do alojamento dispõem de televisão e um secador de cabelo. Hampton Inn & Suites Orlando-South Lake Buena Vista disponibiliza pequeno-almoço buffet aos seus hóspedes. Hampton Inn & Suites Orlando-South Lake Buena Vista oferece um terraço para banhos de sol.

Hollywood Studios da Disney fica a 10 km de Hampton Inn & Suites Orlando-South Lake Buena Vista, enquanto Disney's Boardwalk está a 10 km de distância. O Aeroporto Internacional de Orlando fica a 29 km da propriedade.

Em destaque neste Hotel
Ginásio Piscina exterior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Microondas
  • Mini-frigorífico
  • Pisos alcatifados
  • Quartos para fumadores
  • Rádio
  • Secador
  • Televisão
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cofre
  • Estacionamento gratuito e público disponível no local
  • Ginásio
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Lavandaria
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2008
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 125
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 6
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 75
  • Suites - 50
Comodidades para Negócios
  • Centro de negócios
  • Sala de conferências
  • Sala de reuniões
Comodidades de Lazer
  • Hidromassagem
  • Piscina exterior
Instalações Desportivas
  • Fitness
  • Golfe
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço continental
Avaliação TripAdvisor