Burgau Beach Hotel

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (62)
Sobre o Hotel
Licença Nº 3479

Este hotel situa-se a 400 m da praia, numa pequena aldeia piscatória chamada Burgau, onde começa o Parque Natural da Costa Vicentina. Burgau é pequena, mas encantadora e tem muito para lhe oferecer, incluindo bons restaurantes, bares e simpáticos habitantes locais, bem como ligações à rede de transportes públicos. Fica apenas a 10 km de Lagos, com os seus estabelecimentos comerciais e clubes nocturnos, e a 98 km do aeroporto de Faro.

Todos os quartos contemplam casa de banho privativa com duche e banheira, telefone com ligação directa, ar condicionado regulado centralmente, televisão via satélite e um mini-bar. Estão também equipados com máquina de lavar roupa, conjunto de engomar e cama de casal. Alguns oferece vista para o mar e uma varanda.

Na íntima sala destinada para o efeito serão servidas refeições à la carte e um buffet de pequeno-almoço continental, e à noite hóspedes poderão optar por entre um churrasco junto à piscina (ao sábado) ou refeições ligeiras no bar. O almoço e o jantar poderão também podem ser seleccionados em forma de buffet.

Este encantador hotel balnear familiar contempla um total de 43 quartos, todos eles com casa de banho privativa. As instalações deste edifício climatizado incluem recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, café, elevador, uma área de estar com televisão e um restaurante. Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir do parque de estacionamento, bem como dos serviços de quarto e de lavandaria.

No Inverno, o acolhedor lounge recebe os hóspedes após uma partida de golfe ou um passeio ao longo de um dos muitos trilhos que levam até à praia ou ao campo. No Verão, a piscina exterior com espreguiçadeiras e o jardim circundante oferece uma relaxante localização para dias e noites inesquecíveis.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi Estacionamento Piscina exterior
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Selo Clean&Safe do Turismo de Portugal
  • Serviço de lavandaria
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2000
  • Edifício(s) anexo(s)
  • Número de andares (edifício anexo) - 1
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 43
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 1
  • Quartos duplos - 12
  • Quartos individuais - 43
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 4
Nas Redondezas
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 10000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 10000mts
  • Porto - 65mts
  • Praia - 400mts
Comodidades de Lazer
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Piscina exterior
  • Sala de televisão
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
Avaliação TripAdvisor