Seven Crown Malecon

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (35)
Sobre o Hotel

Uma das características mais importantes de La Paz é o Malecon (passeio marginal), que se estende pela baía. Os hóspedes terão acesso directo ao mesmo. Aqui poderá passear após as suas refeições, como também descontrair enquanto observa o pôr-do-sol ou realizar um passeio matinal. O hotel urbano fica a poucos minutos a pé de inúmeros restaurantes, bares, boutiques e do centro empresarial La Paz. Até ao aeroporto mais próximo são cerca de 5 km.

Os quartos totalmente equipados contemplam casa de banho completa, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet, facilidades para preparar café/chá, cama de casal, ar condicionado regulado individualmente e varanda ou terraço. As suites master oferecem uma deslumbrante vista para o mar, como também serviços da mais elevada qualidade.

Pela manhã será servido um pequeno-almoço. O jantar poderá ser seleccionado pela ementa.

Os hóspedes poderão descontrair no jacuzzi.

O hotel, inaugurado em 2001, compreende 5 andares com um total de 54 quartos, dos quais 7 suites júnior e um quarto adaptado para deficientes motores. Os hotéis Seven Crown encontram-se nas mais importantes áreas da península de Baja, Los Cabos e La Paz. Ambos os hotéis oferecem serviços de elevada qualidade e uma excelente localização. O hotel contempla um centro de negócios, agência de viagens, aluguer de automóveis, acesso à Internet sem fios, elevadores, um restaurante climatizado, terraço com bar e jacuzzi, como também um parque de estacionamento. Os serviços de quartos e de lavandaria estarão também ao seu dispor.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
  • Zona para fumadores
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Ar condicionado
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Duche
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Varanda
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2001
  • Número de andares (edifício principal) - 5
  • Número total de quartos - 54
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 1
  • Quartos duplos - 30
  • Quartos individuais - 17
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites júnior - 7
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Jantar à la carte
  • Restaurante
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 30mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 65mts
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Hidromassagem
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor