Links to the public transport network can be found nearby.
O complexo de apartamentos situa-se no centro turístico da cidade de La Manga del Mar Menor, junto a uma estreita rua marginal, que separa o Mar Menor do Mar Mediterrâneo. Poderá encontrar estabelecimentos comerciais assim como bares e restaurante nas imediações. Os hóspedes poderão usufruir de uma rede de transportes públicos a cerca de 50 m.
Os sofisticados apartamentos dispõem de um ou dois quartos, uma sala de estar e um terraço. Existem ainda à sua inteira disposição uma casa de banho, uma cozinha e camas de casal. Os apartamentos estão ainda equipados com máquina de lavar roupa, roupa de cama e televisão.
Entre os edifícios do complexo encontra-se uma piscina. Na praia poderá alugar espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.
O moderno complexo hoteleiro foi inaugurado em 2000 e inclui um total de 114 apartamentos, distribuídos por 10 andares. Oferece aos seus hóspedes elevadores, restaurantes, café assim como um supermercado. As crianças poderão divertir-se no parque infantil. O hotel disponibiliza ainda estacionamento.