Castillo de Mar

Ver mais fotos (16)
Sobre o Hotel

Este amplo complexo situa-se a cerca de 500 m de El Zoco, área na qual os hóspedes encontrarão bares, pubs, restaurantes e lojas, como também uma farmácia e um centro de saúde aberto durante todo o ano a 1 km.

Os hóspedes terão ao seu dispor piscinas no complexo (para residentes da zona) e a cerca de 500 m encontrarão a área de El Zoco com locais de entretenimento.

Nos edifícios virados para o Mar Menor os apartamentos têm capacidade para 7 pessoas e contemplam 3 quartos, 2 casas de banho, uma sala de estar, cozinha com frigorífico e uma varanda com vista para o mar. Nos edifícios virados para o Mar Mediterrâneo existem apartamentos de 2 quartos com casa de banho, sala de estar e varanda com vista para o mar.

Este complexo consiste em 6 edifícios de 10 andares virados para o Mar Menor e 5 edifícios da mesma altura virados para o Mar Mediterrâneo. No complexo existem lojas, cafés, restaurantes e um supermercado aberto todo o ano.

Comodidades do Hotel
  • Café
  • Elevador
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Supermercado
Comodidades do Quarto
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Conjunto para engomar
  • Cozinha
  • Frigorífico
  • Microondas
  • Mini-bar
  • Televisão
  • Terraço
Edifício do Hotel
  • Número de andares (edifício principal) - 10
  • Sem quartos comunicantes
Nas Redondezas
  • Campo de golfe - 3000mts
Restaurantes/Bares
  • Restaurante