Talat

Quarto Piscina Quarto Vista General
Sobre o Hotel

Será servido um buffet de pequeno-almoço continental e o jantar estará disponível à la carte.

Os quartos decorados de forma simples estão equipados com ar condicionado regulável individualmente (taxa extra), televisão via satélite/cabo e varanda. Contam ainda com casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, bem como telefone com ligação direta.

O hotel coloca à disposição uma piscina exterior com snack-bar adjacente e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus de sol prontos a usar. Haverá também ao dispor espreguiçadeiras e chapéus de sol na praia de areia das imediações (taxa extra).

Localizado na área do localmente conhecido mercado de terça-feira em Kusadasi, que vende sobretudo fruta e vegetais, o hotel situa-se entre o centro da cidade e a famosa praia das Mulheres (a cerca de 1,1 km), com um passeio para peões com bares e restaurantes. O centro de Kusadasi fica a cerca de 700 m. A 150 m do hotel encontram-se também ligações à rede de transportes públicos e o principal terminal rodoviário situa-se a aproximadamente 1 km. Os hóspedes poderão também visitar a cidade de ?zmir, a aproximadamente 80 km. Até ao aeroporto internacional Adnan Menderes de ?zmir são 70 km e ao aeroporto Milas-Bodrum 140 km.

Este popular hotel económico foi renovado em 2010 e oferece um total de 33 quartos. Encontra-se num edifício alto e conta com hall de entrada com área de estar, café/bar e restaurante. A receção apresenta um serviço de check-out sob 24 h, guiché para câmbio monetário e cofre (taxa extra). O hotel climatizado dispõe ainda de elevador, acesso à Internet sem fios e parque de estacionamento.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Café
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Jardim
  • Loja
  • Recepção 24 h por dia
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Duche
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Varanda
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 30000mts
  • Campo de golfe - 17000mts
  • Centro da Cidade - 700mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 1000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 80000mts
  • Praia - 1100mts
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 1990
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 33
  • Quartos comunicantes
  • Quartos duplos - 33
Comodidades de Lazer
  • Bar