O hotel situa-se numa falésia perto do centro da cidade de Kusadasi com uma belíssima vista panorâmica sobre o porto (cerca de 500 m) e da Ilha dos Pombos. Em frente ao hotel encontra-se uma paragem de autocarros com serviço regular até ao centro desta localidade. Poderá alcançar a praia em cerca de 900 m e o aeroporto em aproximadamente 70 km.
Os quartos dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, cama de casal ou duas individuais, assim como de uma cama extra e varanda ou terraço com vista para o mar na maioria dos quartos. O ar condicionado e o aquecimento são reguláveis individualmente.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço ou jantar podem ser seleccionados à la carte. ?? possível requisitar sistema de Bed & Breakfast.
O hotel climatizado e bastante apropriado para famílias, dispõe de um jardim e de um terraço, bem como de um edifício principal e um anexo com um total de 62 quartos. Muitos hóspedes de Inglaterra, Dinamarca, Holanda, Bélgica e Noruega regressam a este hotel, de ano para ano, em parte pela sua simpática atmosfera. No hall de entrada encontra-se uma recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e elevador. O hotel contempla ainda um café, um bar, uma sala de televisão, um restaurante e espaços para conferências. O serviço de quartos e o parque de estacionamento encontram-se também à disposição.
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol e um bar/snack-bar.