Junte-se a nós no Travelodge Pigeon Forge Dollywood Lane, onde você estará imerso no coração da rica cultura do Tennessee.
Estamos a poucos minutos do famoso parque temático Dollywood, do jantar-espetáculo Dolly Parton's Stampede e do parque aquático Dolly Parton's Splash Country.
Faça trilhas no Great Smoky Mountains National Park, aproveite os brinquedos em The Island in Pigeon Forge ou delicie-se com os clássicos country no The Old Mill Restaurant.
Comodidades convenientes, como uma estação de café 24 horas por dia, 7 dias por semana, e uma equipe simpática que trabalha 24 horas por dia garantem uma estadia relaxante em Pigeon Forge.
Planeje sua agenda usando o Wi-Fi gratuito e locomova-se com facilidade, graças ao estacionamento gratuito.
Após suas aventuras diárias, refresque-se em nossa piscina externa aquecida, aberta sazonalmente das 11h à meia-noite.
Próximo da US-441, a 35 milhas do McGhee Tyson Airport (TYS) em Knoxville, nosso hotel contemporâneo, no centro da cidade, está rodeado por restaurantes e diversão para toda a família.