Hotel Sentral Riverview Melaka

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (11)
Sobre o Hotel

Os quartos de categoria superior são uma opção inteligente para orçamentos limitados, contando com uma área combinada de quarto e sala de estar. As facilidades incluem canais de satélite Astro, cofre, jornal gratuito e facilidades para preparar chá e café. As casas de banho privativas contemplam duche e secador de cabelo, e os quartos compreendem ainda telefone com ligação directa e ar condicionado regulável individualmente.

Será servido um pequeno-almoço pela manhã, bem como almoços e jantares como menu.

Este hotel urbano goza de uma localização conveniente em Malaca a cerca de 1 km do terminal rodoviário Melaka Sentral e oferece um retiro acolhedor para hóspedes em negócios ou em turismo em busca de um 'lar longe do lar' nesta cidade histórica.

O hotel urbano foi recentemente renovado e combina estilo e uma elegância acessível num ambiente contemporâneo. Conta com um total de 112 quartos equipados com todos os confortos modernos, bem como com várias facilidades, de modo a proporcionar uma estada agradável e relaxante. O hotel oferece o charme da hospitalidade autêntica de Malaca e é totalmente climatizado. Os hóspedes serão recebidos no hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia e cofre. As facilidades locais incluem elevador, restaurante, instalações para conferências, acesso à Internet sem fios e serviço de lavandaria. Hóspedes que viajem de automóvel poderão estacioná-lo no parque de estacionamento das imediações.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cofre
  • Elevador
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Wi-Fi
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Ar condicionado
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Mini-frigorífico
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2009
  • Ano de construção - 2002
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Número total de quartos - 112
  • Sem quartos comunicantes
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Jantar como menu
  • Pequeno-almoço
  • Restaurante
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Comodidades de Lazer
  • Sala de televisão
Avaliação TripAdvisor