L'Horizon Spa

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Praia Vista General Vista General Conferencias Piscina Bar Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Lobby Terraço Terraço Terraço Terraço Terraço Terraço Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (64)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se num local único, com vista para a bela Baía de St. Brelade, a magnífica zona costeira, as praias e a rebentação das ondas. O centro da cidade de St. Helier, com bares, discotecas e estabelecimentos comerciais, alcança-se em cerca de 15 minutos de viagem. Uma paragem de transportes públicos encontra-se a aproximadamente 2 minutos e o aeroporto de Jersey fica a cerca de 4 km.

Os elegantes quartos, dos quais 65 com vista para o mar, proporcionar-lhe-ão uma sensação de bem-estar através da utilização de materiais naturais, como pedra, pele, calcário, madeira clara e seda. As instalações renovadas contam agora com ecrãs plasma de 42 polegadas (televisão via satélite), MP3 Docking Stations (em mais de metade dos quartos), acesso à Internet sem fios e telefone com ligação directa. Casa de banho com duche, roupão de banho, secador de cabelo, mini-bar/frigorífico, máquina de chá/café, conjunto de engomar, prensa para calças, cama de casal, ar condicionado regulado individualmente (em mais de metade dos quartos), aquecimento central e cofre de aluguer completam estas ofertas.

O hotel construído em 1850 e renovado em 2006, é um hotel Wellness decorado a rigor com madeira natural, pele e cores frescas e contemporâneas, tanto nos quartos, como no restaurante e recepção. O edifício climatizado dispõe de 106 quartos modernos. Contempla um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre e elevadores, espaços para conferências, acesso à Internet (taxa extra), serviços de quartos e de lavandaria (taxa extra), aluguer de bicicleta e um parque de estacionamento. Conta ainda com 4 restaurantes para diferentes gostos: desde uma cervejaria descontraída ao requintado restaurante/churrasqueira 2 AA. No Verão estará ao seu dispor um restaurante com esplanada.

Em destaque neste Hotel
Ginásio
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Arrecadação para bicicletas
  • Bengaleiro
  • Cadeira alta de criança
  • Cofre
  • Elevador
  • Ginásio
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de aluguer de bicicletas
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço médico
  • Terraço/solário
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Frigorífico
  • Mini-bar
  • Pisos alcatifados
  • Rádio
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2006
  • Ano de construção - 1850
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Número total de quartos - 106
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 3
  • Quartos duplos - 90
  • Quartos individuais - 5
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 2
  • Suites júnior - 6
Restaurantes/Bares
  • Almoço à  la carte
  • Comida dietética
  • Jantar como menu
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Instalações Desportivas
  • Banana Boat
  • Bicicleta/bicicleta de montanha
  • Golfe
  • Hidroginástica
  • Surf
  • Vela
  • Voleibol de praia
  • Windsurf
Comodidades de Lazer
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Hidromassagem
  • Massagens
  • Ofertas de Spa
  • Sauna
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • Diners Club
  • JCB
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Praia - 3mts
Comodidades para Negócios
  • Sala de conferências
Avaliação TripAdvisor