Para além disso, a Universidade do Norte da Florida fica a apenas 10 km, o que faz com que este hotel do norte da Florida seja o ideal para quem visita os estudantes.
Convenientemente localizado a poucos minutos das espetaculares praias da Florida, este hotel junto ao Oceano Atlântico oferece 60 quartos bem equipados, todos eles com televisão por satélite ou cabo e acesso à Internet de alta velocidade.
Os hóspedes podem começar todas as manhãs com um pequeno-almoço continental gratuito, antes de explorarem tudo o que esta zona tem para oferecer, incluindo as zonas de compras, o estádio dos Florida Jaguars e atrações locais como o Jardim Zoológico de Jacksonville, a Estação Naval Mayport e o Parque Hanna.
As comodidades do hotel incluem uma brilhante piscina exterior, um centro de fitness totalmente equipado e instalações de Spa, lavandaria para os hóspedes e um centro de negócios.