Zurich

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (25)
Sobre o Hotel

O hotel situa-se na zona histórica e cultural de Istambul. A aproximadamente 100 m encontram-se restaurantes, bares, discotecas e uma paragem de autocarro. O aeroporto de Istambul fica a cerca de 15 km de distância. Em cerca de 10 minutos de viagem alcançam-se as atracções turísticas da cidade como o Grande Bazar ou a Hagia Sophia.

Equipados com televisão via satélite/cabo, minibar, rádio e telefone, estes quartos garantem uma estada agradável. As habitações adaptadas para deficientes motores dispõem de casa de banho privativa com secador de cabelo, minibar, acesso à Internet, cofre (taxa extra), cama de casal ou kingsize, aquecimento central e ar condicionado regulável individualmente.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar à la carte. O hotel oferece regime de meia-pensão.

Renovado em 2006, este hotel compreende um total de 126 quartos climatizados, bem como um café, um piano-bar, 2 restaurantes, uma discoteca, um cabeleireiro, uma loja, um balcão de excursões, aluguer de automóveis, uma sala de conferências e acesso à Internet sem fios. As amenidades incluem ainda um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), guichet para câmbio de dinheiro e 3 elevadores. Os hóspedes poderão ainda usufruir de uma sala de televisão, uma sala de refeições e um parque de estacionamento (taxa extra). Serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica são outras das ofertas do hotel (taxa extra).

Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina aquecida com snack-bar, um terraço para banhos de sol com bar e espreguiçadeiras. Os hóspedes terão ainda à sua disposição uma área de Spa (taxa extra) com piscina interior, sauna, solário, jacuzzi, banho turco, solário, Hamam, um bar de vitaminas e serviços de massagens. Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.

Em destaque neste Hotel
Estacionamento Garagem Ginásio Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Certificação no âmbito COVID
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Ginásio
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Internet por cabo
  • Loja
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço médico
  • São permitidos animais de estimação +5 kg
  • São permitidos animais de estimação -5 kg
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Cama kingsize
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Pisos alcatifados
  • Quartos para fumadores
  • Secador
  • Televisão
Comodidades de Lazer
  • Banho de vapor
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Clube noturno
  • Espreguiçadeiras
  • Massagens
  • Sala de televisão
  • Salão de Cabeleireiro
  • Sauna
  • Solário/ Raios UVA
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2006
  • Ano de construção - 1991
  • Número de andares (edifício principal)
  • Número total de quartos - 126
  • Quartos adaptados para pessoas com deficiência motora - 1
  • Quartos comunicantes
  • Suites - 10
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Jantar como menu
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Restaurante
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Nas Redondezas
  • Centro da Cidade - 50mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 100mts
Avaliação TripAdvisor