Sultan Palace

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (25)
Sobre o Hotel

Situado na zona de Sulthanamet, o hotel goza de uma localização ideal para visitar as principais atrações a pé. Os serviços locais, incluindo bares, lojas e restaurantes, encontram-se também nas imediações do estabelecimento. Existem ligações à rede de transportes públicos a 2 minutos a pé e são aproximadamente 20 minutos até à animação noturna da rua Istiklal, bem como 25 minutos até à Praça Taksim no centro da cidade. O Mar de Marmara encontra-se a 7 minutos a pé, a Mesquita Azul a apenas a 400 m, a Basílica de Santa Sofia e o Grande Bazar a 600 m e o Palácio de Topkapi a uns 800 m. O aeroporto Atatürk de Istambul encontra-se a uns 16 km e o aeroporto Sabiha Gökcen fica a cerca de 47 km.

Construído em 2011, este atraente hotel em estilo de boutique está equipado com comodidades modernas e mobiliário elegante. O hotel urbano climatizado oferece 19 quartos e compreende um terraço no piso superior com vistas panorâmicas sobre a zona histórica de Istambul. As comodidades incluem hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, elevador, salão de cabeleireiro, área de estar com televisão e sala de refeições. O hotel conta ainda com acesso à Internet sem fios gratuito e serviço de quartos (taxa extra).

Os quartos dispõem de piso flutuante e mobiliário moderno. Estão equipados com minibar (taxa extra), televisão com ecrã plano, acesso à Internet sem fios e casa de banho privativa com duche, secador de cabelo, roupão de banho e chinelos. Alguns deles compreendem banheira com jato. As comodidades padrão incluem ainda cofre, telefone com ligação direta e ar condicionado e aquecimento regulados individualmente.

O pequeno-almoço continental será servido em forma de buffet.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Wi-Fi Estacionamento
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Cadeira alta de criança
  • Café
  • Cofre
  • Detetor de incêndios
  • Elevador
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Jornais
  • Lavandaria
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de quartos
  • Serviço de transferes
  • Suporte para jornais
  • Terraço
  • Vigilância 24 h por dia
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Internet sem fios
  • Mini-bar
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
Edifício do Hotel
  • Ano de construção - 2011
  • Número de andares (edifício principal) - 7
  • Quartos duplos - 14
  • Quartos executivos - 1
  • Quartos individuais - 4
  • Quartos triplos - 6
  • Suites - 1
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 17000mts
  • Centro da Cidade - 4500mts
  • Estação de Comboios/Paragem de Autocarros - 300mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 300mts
  • Porto - 2000mts
  • Praia - 19000mts
  • Áreas de Lazer - 1000mts
Métodos de Pagamento
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço continental
  • Pequeno-almoço em buffet
Comodidades de Lazer
  • Sala de televisão
  • Salão de Cabeleireiro
Comodidades para Negócios
  • Fotocopiadora
Avaliação TripAdvisor