Ottoman Hotel Imperial Istanbul

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (28)
Sobre o Hotel

O hotel goza de uma localização excelente ligeiramente elevada no centro da zona histórica, rodeado pelas mais importantes atracções históricas e culturais. Os hóspedes poderão apreciar a vista para o Museu Hagia Sophia a partir do hotel. O bairro comercial mais importante, a zona do porto e a Praça de Sultanahmed são também facilmente alcançáveis a pé. A paragem de eléctrico Sultanahmed fica a cerca de 200 m e o Aeroporto Internacional Atatürk a cerca de 19 km.

Existem 4 tipos de quartos e suites ao seu dispor. Os quartos recentemente renovados com decoração oriental, elegante e confortável contam com janelas de vidro duplo e casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. Dispõem de ar condicionado, telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet com possibilidade de aceder sem fios, dataport para computadores, mini-bar, uma pequena secretária, cama de casal ou kingsize e cofre. Alguns quartos incluem varanda. Os quartos Premium contam adicionalmente com facilidades para preparar chá/café, acesso à Internet sem fios de alta velocidade e roupões de banho. Uma bebida de boas-vindas e uma selecção de frutas gratuitas serão oferta da casa.

Os hóspedes terão banho turco ao seu dispor.

O hotel urbano situa-se numa construção otomana de 1854, renovada em 2006. Dispõe de 49 quartos e suites distribuídos por 3 andares. No hall de entrada encontra-se a recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador para os andares Premium e um quiosque de jornais. O hotel conta ainda com bar, 2 restaurantes, serviço empresarial com fax, computador, scanner, impressora e acesso à Internet de alta velocidade (também sem fios). Os serviços de quartos (sob 24 h) e de lavandaria, assim como um parque de estacionamento completam estas ofertas.

Ano de construção 1854:Ano da última renovação 2010:Número de andares (edifício principal) 3:Edifício(s) anexo(s) 1:Número de andares (edifício anexo) 3:Quartos individuais 5:Quartos duplos 38:Suites júnior 4:Suites 4:

O hotel goza de uma localização excelente ligeiramente elevada no centro da zona histórica, rodeado pelas mais importantes atracções históricas e culturais. Os hóspedes poderão apreciar a vista para o Museu Hagia Sophia a partir do hotel. O bairro comercial mais importante, a zona do porto e a Praça de Sultanahmed são também facilmente alcançáveis a pé. A paragem de eléctrico Sultanahmed fica a cerca de 200 m e o Aeroporto Internacional Atatürk a cerca de 19 km.::O hotel urbano situa-se numa construção otomana de 1854, renovada em 2006. Dispõe de 49 quartos e suites distribuídos por 3 andares. No hall de entrada encontra-se a recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador para os andares Premium e um quiosque de jornais. O hotel conta ainda com bar, 2 restaurantes, serviço empresarial com fax, computador, scanner, impressora e acesso à Internet de alta velocidade (também sem fios). Os serviços de quartos (sob 24 h) e de lavandaria, assim como um parque de estacionamento completam estas ofertas.::Existem 4 tipos de quartos e suites ao seu dispor. Os quartos recentemente renovados com decoração oriental, elegante e confortável contam com janelas de vidro duplo e casa de banho privativa com duche e secador de cabelo. Dispõem de ar condicionado, telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet com possibilidade de aceder sem fios, dataport para computadores, mini-bar, uma pequena secretária, cama de casal ou kingsize e cofre. Alguns quartos incluem varanda. Os quartos Premium contam adicionalmente com facilidades para preparar chá/café, acesso à Internet sem fios de alta velocidade e roupões de banho. Uma bebida de boas-vindas e uma selecção de frutas gratuitas serão oferta da casa.::Os hóspedes terão banho turco ao seu dispor.

American Express:MasterCard:Visa:

Casa de banho:NO Casa de banho adaptada para deficientes motores:Duche:Secador:Chinelos de quarto:Espelho de maquilhagem:Internet sem fios:Acesso à Internet:Telefone com ligação directa:Televisão via satélite :Adaptador de tomada:Mini-bar:Cafeteira / Chaleira:Conjunto para engomar:Ar condicionado regulado centralmente ? :Ar condicionado regulado individualmente ? :Aquecimento central:Aquecimento regulado individualmente:Cofre:NO Adaptado para deficientes motores:Serviço de despertar:Seleção de almofadas:Secretária:NO Quartos para fumadores:

NO São permitidos animais de estimação -5 kg:NO São permitidos animais de estimação +5 kg:NO Adaptado para deficientes motores:NO Estacionamento:NO Garagem:Recepção 24 h por dia:Hora de check-in 13:00 ? 23:00:Hora de check-out 11:00 ? 11:00:Cobertura de telemóveis:Internet por cabo:Internet sem fios:Serviço de quartos:Serviço de paquete:Ar condicionado em zonas comuns ? :Detetor de incêndios:Cofre:Agência de câmbios:Bengaleiro:Elevador:Jardim:Sala de bagagem:

Pequeno-almoço ? :Pequeno-almoço em buffet ? :Pequeno-almoço quente:Almoço à la carte:Almoço como menu:Jantar à la carte:Jantar como menu:Pequeno-almoço e jantar:Pequeno-almoço e almoço:Jantar de gala ? :

Serviço de transferes:Serviço de lavandaria :

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Detetor de incêndios
  • Elevador
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Internet por cabo
  • Jardim
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço de paquete
  • Serviço de quartos
  • Serviço de transferes
  • Wi-Fi
  • Zona para não fumadores
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptador de tomada
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Cafeteira / Chaleira
  • Casa de banho
  • Chinelos de quarto
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Duche
  • Espelho de maquilhagem
  • Internet sem fios
  • Mini-bar
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Secador
  • Secretária
  • Seleção de almofadas
  • Sem casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Sem quartos para fumadores
  • Serviço de despertar
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão via satélite
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2010
  • Ano de construção - 1854
  • Edifício(s) anexo(s) - 1
  • Número de andares (edifício anexo) - 3
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 49
  • Quartos duplos - 38
  • Quartos individuais - 5
  • Sem quartos comunicantes
  • Suites - 4
  • Suites júnior - 4
Restaurantes/Bares
  • Almoço como menu
  • Almoço à  la carte
  • Jantar como menu
  • Jantar à la carte
  • Pequeno-almoço
  • Pequeno-almoço e almoço
  • Pequeno-almoço e jantar
  • Pequeno-almoço em buffet
  • Pequeno-almoço quente
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 16000mts
  • Centro da Cidade - 10mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 1500mts
  • Porto - 1700mts
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor