Hotellino

Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Conferencias Conferencias Bar Bar Bar Bar Bar Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby Lobby

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (34)
Sobre o Hotel

Renovado em 2009, o hotel com ar condicionado oferece 23 quartos no total, todos equipados com instalações tecnológicas avançadas, tais como ar condicionado e aquecimento regulados individualmente, acesso à Internet e televisão LCD por satélite.

Localizado no coração da histórica cidade velha, este encantador hotel fica à distância de uma curta caminhada das principais atrações históricas, tais como a Basílica de Santa Sofia, a Mesquita Azul, o Palácio Topkapi e o Spice Bazaar.

O hotel proporciona o ambiente e os serviços para os hóspedes que queiram descobrir a beleza mística de Istambul, ao mesmo tempo que não sentem falta de nenhum dos confortos de casa.

Os hóspedes encontrarão restaurantes, lojas e as estações de autocarro e comboio à distância de uma caminhada de poucos minutos do hotel de design, ao passo que Taksim com os seus bares e vida noturna, fica a aproximadamente 15 minutos de distância, de transportes públicos.

Em destaque neste Hotel
Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Aquecimento
  • Aquecimento central
  • Ar condicionado
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Cama de casal
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Duche
  • Mini-bar
  • Secador
  • Telefone com ligação directa
Comodidades do Hotel
  • Ar condicionado em zonas comuns
  • Bengaleiro
  • Café
  • Elevador
  • Internet por cabo
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Recepção 24 h por dia
  • Sem Estacionamento
  • Serviço de lavandaria
  • Wi-Fi
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2009
  • Ano de construção - 1989
  • Número de andares (edifício principal) - 6
  • Número total de quartos - 23
  • Sem quartos comunicantes
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Restaurantes/Bares
  • Pequeno-almoço em buffet
Avaliação TripAdvisor