O hotel situa-se em pleno centro turístico perto do mar. Alcançará facilmente a pé restaurantes, bares e uma ligação aos transportes públicos (cerca de 500 m).
O hotel, inaugurado no ano de 2001, localiza-se numa rua principal e dispõe de 4 andares com um total de 59 quartos duplos e 5 suites. À sua espera, um elegante hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, cofre, possibilidade de fazer câmbio monetário e elevadores. O hotel conta ainda com um bar, um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças, sala de conferências e acesso à Internet. Terá também à disposição serviços de quartos, de lavandaria e um parque de estacionamento.
Os quartos climatizados compreendem secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, aquecimento central e cofre de aluguer.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar pelo menu ou à la carte. Existe também cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais.