Com a sua estética retro e comodidades contemporâneas, o Ocean Drive consolidou o seu estatuto de ícone da cultura de Ibiza, desafiando a tradição e oferecendo aos hóspedes uma experiência insular verdadeiramente personalizada.
Perfeitamente situado na Marina Botafoch, em Ibiza, o Ocean Drive Hotel combina o glamour retro com o seu design art déco instantaneamente reconhecível.
Foi inspirado na arquitetura de South Beach, em Miami, bem como nos loucos anos 20 de Nova Iorque.
O Ocean Drive Hotel está localizado perto das belas praias de Ibiza, da famosa discoteca Pacha, bem como da 'Cidade Velha' da ilha, um Património Mundial da UNESCO.
Desafiando os costumes locais, o proprietário do Ocean Drive, Marc Rahola, abriu oficialmente o hotel durante todo o ano, oferecendo aos hóspedes um refúgio rejuvenescedor na ilha, para além da lendária vida noturna de verão de Ibiza.
No entanto, o hotel continua a ser conhecido pelo seu acesso privilegiado à próspera cena de clubes desta ilha e muitas vezes recebe DJs de renome, que atraem hóspedes e locais para o cénico lounge chill-out Sky Bar do Ocean Drive.
Ao contrário de outros hotéis da ilha, o pequeno-almoço é servido até às 16h, perfeito para aquelas manhãs preguiçosas depois de uma noite de bebidas e dança.
A estética art déco dos hotéis é refletida nos seus móveis Mies van der Rohe e Le Corbusier.
Cada um dos 40 quartos elegantes está equipado com tons suaves de lavanda e chocolate, com vista para o cintilante Mar Mediterrâneo ou para as montanhas de Ibiza.
Servindo uma cozinha saudável com influências asiáticas, latino-americanas e europeias, o restaurante é decorado com mobiliário clássico em tons suaves e iluminação suave.