Benet Los Pinares Apartments

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Piscina Piscina Restaurante Terraço Terraço Terraço
Ver mais fotos (18)
Sobre o Hotel

O atractivo complexo de apartamentos, construído em estilo ibicense, situa-se a poucos passos do mar, apelando à sua estada através da belíssima praia. A cerca de 20 metros existem também diversos estabelecimentos comerciais, bem como inúmeros restaurantes, bares, transportes públicos (cerca de 50 m) e discotecas (a aproximadamente 500 m). As praias de Sargamassa e Cala Pada ficam igualmente a cerca de 500 m de distância. O complexo distingue-se pelo seu posicionamento central. Por meio de um curto passeio de 10-15 minutos alcançará o apreciado local Es Canar.

Os agradáveis estúdios contemplam casa-de-banho ladrilhada com secador de cabelo, kitchenete e cofre.

O complexo de apartamentos, construído em 1980 e renovado em 2002, compreende um edifício principal com 3 andares e um secundário com 2 andares, e dispõe de um total de 27 estúdios. Oferece aos seus hóspedes um hall de entrada, recepção, cofre, guichet para câmbio de moedas, elevador e um café. ?? sua disposição encontrará também um bar, sala de televisão e um restaurante à la carte, bem como um parque infantil, parque de estacionamento e garagem.

Existe uma piscina, um snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e um solário à disposição dos hóspedes. Os adeptos de desporto poderão jogar bilhar/snooker e, a 7 km de distância, existe a possibilidade de jogar golfe.

Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Elevador
  • Não adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Não oferece Garagem
  • Não são permitidos animais de estimação
  • Não são permitidos animais de estimação +5 kg
  • Sem Estacionamento
  • Terraço/solário
Edifício do Hotel
  • Ano da Última renovação - 2002
  • Ano de construção - 1980
  • Apartamentos - 27
  • Edifício(s) anexo(s)
  • Número de andares (edifício anexo) - 3
  • Número de andares (edifício principal) - 2
  • Sem quartos comunicantes
Comodidades de Lazer
  • Bar
  • Bar / Snack-bar junto à piscina
  • Chapéus-de-sol
  • Espreguiçadeiras
  • Zona de piscina para crianças
  • Área de jogos para crianças
Comodidades do Quarto
  • Casa de banho
  • Cofre
  • Kitchenete
  • Terraço
Nas Redondezas
  • Aeroporto
  • Campo de golfe - 7000mts
  • Praia - 400mts
Instalações Desportivas
  • Bilhar