Balansat Resort

Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Quarto Vista General Vista General Vista General Vista General Vista General Praia Piscina Piscina Piscina Restaurante Restaurante Restaurante Restaurante Lobby Lobby Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento Desportos y Entretenimento

Pontuação dos viajantes Tripadvisor

Ver mais fotos (52)
Sobre o Hotel

O complexo de apartamentos fica junto à praia e à marina de San Miguel. A poucos minutos a pé do hotel encontram-se estabelecimentos comerciais, discotecas e uma paragem de transportes públicos. Após uma curta caminhada alcançará uma floresta. O centro da cidade situa-se a apenas 5 minutos e o centro de Ibiza a cerca de 15 minutos de automóvel. O aeroporto de Ibiza localiza-se a cerca de 25 km de distância. O complexo é ideal para alojar famílias.

O complexo turístico renovado em 2004 dispõe de jardim, terraço e de um total de 8 apartamentos em 2 andares. O convidativo hall de entrada compreende uma recepção (disponível 24 h por dia), um guichet para câmbio monetário e um cofre. O hotel contempla ainda um café, um mini-mercado e diversas lojas. O complexo conta igualmente com um bar, uma sala para jogos, uma sala de televisão e um restaurante climatizado que inclui área de fumadores e não fumadores e cadeiras para crianças. Poderá usufruir da sala de pequenos-almoços e de refeições, bem como de acesso à Internet mediante pagamento. Serviços de lavandaria (taxa extra) e assistência médica estão também incluídos nas ofertas do hotel. Os pequenos hóspedes são bem-vindos no parque infantil. Para o seu veículo será providenciado um parque de estacionamento e uma garagem para as bicicletas.

Os apartamentos confortáveis dispõem de um espaço comum para sala e quarto com quarto de dormir adicional e de casa de banho com duche, banheira e secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa, televisão por satélite/cabo, rádio e aparelhagem hi-fi. O hóspede encontrará ainda nestes elegantes espaços uma cozinha com frigorífico, forno, microondas, possibilidade de fazer chá ou café e tábua e ferro de engomar. As comodidades destas amplas unidades incluem ainda ar condicionado e aquecimento reguláveis individualmente, cama de tamanho kingsize e um terraço com rede. O cofre de aluguer completa as comodidades.

Em destaque neste Hotel
Internet sem fios Estacionamento Wi-Fi
Saber mais sobre o Hotel
Comodidades do Quarto
  • Acesso à  Internet
  • Adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Aquecimento
  • Ar condicionado
  • Ar condicionado central
  • Banheira
  • Cafeteira / Chaleira
  • Camas extra
  • Casa de banho
  • Casa de banho adaptada para pessoas com deficiência motora
  • Cofre
  • Conjunto para engomar
  • Cozinha
  • Duche
  • Electricidade 220V
  • Fogão
  • Frigorífico
  • Internet sem fios
  • Microondas
  • Nº de quartos
  • Quartos para fumadores
  • Rádio
  • Sala de estar
  • Secador
  • Secretária
  • Stereo
  • Telefone com ligação directa
  • Televisão
  • Televisão via satélite
  • Terraço
  • Varanda
Comodidades do Hotel
  • Agência de câmbios
  • Aluguer de automóveis
  • Arrecadação para bicicletas
  • Café
  • Cobertura de telemóveis
  • Cofre
  • Equipa multilingue
  • Estacionamento
  • Hora de check-in
  • Hora de check-out
  • Hotel adaptado para pessoas com deficiência motora
  • Jardim
  • Loja
  • Recepção 24 h por dia
  • Serviço de lavandaria
  • Serviço médico
  • Supermercado
  • Terraço
  • Terraço/solário
  • Wi-Fi
Nas Redondezas
  • Aeroporto - 26000mts
  • Campo de golfe - 25000mts
  • Centro da Cidade - 21000mts
  • Paragem de Autocarros/Estação do Metro mais Próxima - 200mts
  • Porto - 21000mts
  • Praia - 50mts
Edifício do Hotel
  • Apartamentos - 72
  • Número de andares (edifício principal) - 3
  • Número total de quartos - 104
  • Suites júnior - 32
Métodos de Pagamento
  • American Express
  • MasterCard
  • Visa
Comodidades de Lazer
  • Bar
Avaliação TripAdvisor