Os hóspedes encontrarão o aeroporto a uma curta distância.
Localizado no centro da cidade, o Hotel permite o acesso fácil à cidade e a tudo o que tem para oferecer.
Os hóspedes encontrarão a praia a apenas alguns minutos de distância do hotel.
Este hotel é a base perfeita para explorar a área.
O Hotel foi construído em 1996.
Ano de construção 1996:Ano da última renovação 2009:Número de andares (edifício principal) 23:Suites 82:Quartos adaptados para deficientes motores 3:
Esta propriedade está bem localizada em Hong kong. O Hotel foi construído em 1996. O Hotel foi remodelado em 2009. A propriedade é composta por 227 quartos. A propriedade consiste em 82 suites e 3 quartos adaptados para deficientes motores. O Hotel está idealmente situado no centro da cidade. O Hotel está a uma rápida viagem de carro do aeroporto. O Hotel fica próximo das principais áreas de entretenimento da cidade. O Hotel está apenas a poucos passos de distância da praia. A propriedade é adaptada para deficientes motores.
Furthermore, the House offers scheduled shuttle service to and from the Airport Express Hong Kong Station, Admiralty, and Hong Kong Convention & Exhibition Centre (HKCEC) in Wanchai.